Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida carregador inteligente de bateria vonder 4a

Avalie este tópico:

wallsbs

Posts em destaque

Olá,

Alguém poderia me dar umas ideias nesse carregador de bateria automotiva, ele não esta ligando, verifiquei um capacitor logo na entrada estufado (68uf 400v), e tenho um novo de 100uf 450v, posso usar este né ? outra duvida é que após remover o capacitor estuado fiz teste de continuidade entre os polos e bipando ...isso quer dizer pode ter mais componentes em curto então ? ou posso testar com o capacitor novo já sem perigo. 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar o capacitor novo, mas se há sinal de curto na linha, então terá que verificar e remover! Verifique a ponte de diodos e por componentes com alterações de cores, marcas de superaquecimento, etc...

Depois realizar o reparo, pode ainda usar uma lâmpada em série... para proteger o circuito e testar a manutenção.

image.png.e179a8070e3b8c2d80c381c362b5aec2.png

Flw...

Editado: por nagkiller
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...