Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G4-1117dx morto nem acendia o conector da fonte

Avalie este tópico:

Posts em destaque

O notebook estava completamente morto, o botão de liga não tinha nenhuma resposta, nenhum led, sem ventiladores, nada. Tentei tirar a bateria e ligar apenas com o adaptador, tentei tirar o adaptador e iniciar apenas com bateria, sem sucesso.

Então procurei solução de problemas HP dizendo como você deve proceder neste caso. Eles dizem que você deve tentar uma "reconfiguração de hardware". Foi assim, eu tirei a bateria e o adaptador de energia AC, apertei o botão de liga mais de 15 segundos (30 segundos só pra ter certeza). Coloquei de volta a bateria e o adaptador e o laptop ligou com sucesso depois de eu ter pressionado o botão Ligar mais uma vez!!

Eu nunca imaginei que este tipo de procedimento de reset poderia funcionar em um notenook.

Espero que este post seja útil para alguém!

Quem gostar da um joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...