Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REcovery de todas marcas de notebook

Avalie este tópico:

newtech.contato

Posts em destaque

Link muito útil para fazer recovery nos notes.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Joinha é bem vindo....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandissimo amigo, olha não estou vindo aqui para arrancar suas orelhas, agradeço muito a você pelo joinha.

Acho que deve voltar sempre que possível, postar , opinar, premiar seus amigos pois na minha opinião todos merecem pelo menos um muito obrigado .

Pode dar uma olhadinha aí na sua postagem , você tem  300 ou mais visualizações , dois comentários e 5 agradecimentos , alguns poucos joinhas l

A grande maioria somente olha , tira o que lhes interessa e simplismente saí, já imaginou se todos participassem  ?

O papel do forum é justamente este , participação , entrosamento , troca de idéias , experiencias , vamos todos fazer uma corrente então ! Continue fazendo sua  parte, no finalzinho sempre comente , sempre chame a atenção daqueles que certamente lerão , verão seu trabalho,  se pedir seu merecido joinha,  te chamarão de  mercenário, mas lembrar a todos que nossos joinhas não rendem , que estão aí para serem distribuidos que não custa nada a ninguém  dizer pelo menos muito obrigado , acho que não te chamaram de merecenário  como já fizeram comigo, para finalizar amigo , podem taxar o joinha que me deu como troca de favor e aí vem punição.

Quando receber um joinha não pode dar outro em troca é contra as regras , também dar joinha a quem entra um novato a titulo de boas vindas como fiz sem sabernão sabia mas é contra as regras , fui expulso por isto , fui expulso por acho 5 dias .

Se por acaso resolverem punir você , podem pedir para tirar o joinha que me deu e tudo se resolve , mas de qualquer maneira valeu amigo , muito grato pela atenção .

Link para o comentário

NinjaInfo, o recovery é uma partição onde fica uma instalação original de fabrica da máquina, as vezes aqueles clientes que compram o notebook com um sistema exemplo, Win7 Home Basic, e não querem trocar ou mesmo perder a originalidade da maquina, vc executa o recovery e o note fica como se tivesse acabado de sair da loja, todo original. É util tbm pra resolver problemas de travamento e drivers.

Link para o comentário

Eu editei esse tutorial e salvei no nosso gerenciador, quem quiser o arquivo em .pdf, esta aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

newtech, ótima dica.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...