Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida CCE All-in-One SOLO A45 - nm70-ti v1.0a - Sem vídeo na tela integrada após update de BIOS

Avalie este tópico:


serto

Posts em destaque

Olá pessoal! Recebi para manutenção um PC All-in-One da CCE, o SOLO A45. Após fazer uma atualização de BIOS o mesmo deixou de dar sinal de vídeo na tela integrada. Se eu conecto um monitor externo consigo usar normalmente. Já tentei fazer downgrade de BIOS, porém com os vários arquivos até então utilizados, não obtive sucesso.

Se alguém tiver uma solução eu agradeço muito.

Editado: por serto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • serto alterou o título para CCE All-in-One SOLO A45 - nm70-ti v1.0a - Sem vídeo na tela integrada após update de BIOS
  • 4 semanas depois...
Em 09/12/2022 às 16:31, serto disse:

Olá pessoal! Recebi para manutenção um PC All-in-One da CCE, o SOLO A45. Após fazer uma atualização de BIOS o mesmo deixou de dar sinal de vídeo na tela integrada. Se eu conecto um monitor externo consigo usar normalmente. Já tentei fazer downgrade de BIOS, porém com os vários arquivos até então utilizados, não obtive sucesso.

Se alguém tiver uma solução eu agradeço muito.

Quando você fez a atualização não salvou o backup da bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...