Postado 9 de Dezembro de 2022 3 anos Olá pessoal! Recebi para manutenção um PC All-in-One da CCE, o SOLO A45. Após fazer uma atualização de BIOS o mesmo deixou de dar sinal de vídeo na tela integrada. Se eu conecto um monitor externo consigo usar normalmente. Já tentei fazer downgrade de BIOS, porém com os vários arquivos até então utilizados, não obtive sucesso. Se alguém tiver uma solução eu agradeço muito. Editado: 10 de Dezembro de 2022 3 anos por serto
Postado 4 de Janeiro de 2023 3 anos Em 09/12/2022 às 16:31, serto disse: Olá pessoal! Recebi para manutenção um PC All-in-One da CCE, o SOLO A45. Após fazer uma atualização de BIOS o mesmo deixou de dar sinal de vídeo na tela integrada. Se eu conecto um monitor externo consigo usar normalmente. Já tentei fazer downgrade de BIOS, porém com os vários arquivos até então utilizados, não obtive sucesso. Se alguém tiver uma solução eu agradeço muito. Quando você fez a atualização não salvou o backup da bios?
Postado 24 de Agosto de 2025 24 Ago Tb estou precisando desse arquivo pois atualizei a bio com outro arquivo que não era da CCE e deixou de dar video...
Postado 24 de Agosto de 2025 24 Ago Tb estou precisando desse arquivo pois atualizei a bio com outro arquivo que não era da CCE e deixou de dar video... Me ajudem não estou conseguindo baixar...
Postado 25 de Agosto de 2025 25 Ago Eu consegui resolver o problema e estou disponibilizando os arquivos para ajudar outros membros que estejam com o mesmo problema... Editado: 25 de Agosto de 2025 25 Ago por João de Sousa Neto
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.