Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox 360 placa Corona - RGH3 só puxa Xell, sem imagem após finalizar processo

Avalie este tópico:

jeanmfc

Posts em destaque

Olá,

estou com um problema na gravação de RGH3 em xbox 360. Já fiz alguns xbox 360 modelo corona e trinity em RGH3, mas ultimamente o processo funciona até puxar o xell
mas na hora que gravo a nand modificada pra RGH3 ele não da imagem, apenas liga e fica sem dar em nada, nem luz vermelha nem os aneis de boot.

Agradeço quem puder me ajudar, já tentei até mesmo reinstalar o J-Runner, sem sucesso.

Editado: por jeanmfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, jeanmfc disse:

@MSoler Bom dia! Estava funcionando normalmente, inclusive quando tento fazer o RGH por chip funciona normal. Detalhe: só acontece comigo em placas corona. Trinity faço e boota normalmente após finalizar.

Bom dia, olha você está usando o PostFix (para acessar o post out), placas trinity você solda direto por baixo do processador em coronas você têm que usar postfix, outra coisa, você utiliza os reguladores 1v2 para não dar sobre-carga no chipset? Se puder tirar fotos de sua instalação talvez fique mais fácil ajudá-lo, outra coisa é ver se a cpukey é fakekey e aí têm que habilitar glitch2m para dar vídeo.

• Joinha 1
Link para o comentário

@MSolerNão sabia dessa do glitch2m, vou testar. Sim, utilizo post fix e como eu disse com chip ele puxa xell e boota normalmente. Mas se tiro o chip e coloco a ligação RGH3 ele só puxa xell mas não boota no fim da gravação. Essa questão dos reguladores eu me recordo de terem recomendado em outros posts de outras pessoas, mas não gravei como funciona, pode me explicar por favor? Seria na ligação do PLL correto?

Link para o comentário

Apenas 2 reguladores 1v2 e nada mais, não precisa de resistores e nem diodos, isso vai esfriar a cabeça do KSB em pelo menos 5 graus. Imagens cedidas à comunidade pelo @RubensYama. Pino 1 dos reguladores são GND, então raspe um pouco o esmalte da placa e solde eles no GND, pinos do meio são as saídas dos reguladores 1.2v então vão cada um para seus pontos POSTFIX E CPU_PLL, e, pinos 3 são as entradas dos reguladores o POSTFIX a entrada é DB3R3 e a do CPU_PLL a entrada é DB3R4.

RGH 3.0 = Trinity + Regulador 1.2 (Clean).jpg

Editado: por MSoler
  • Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 28/12/2022 às 09:12, jeanmfc disse:

@MSoler Bom dia! Estava funcionando normalmente, inclusive quando tento fazer o RGH por chip funciona normal. Detalhe: só acontece comigo em placas corona. Trinity faço e boota normalmente após finalizar.

se spbe xell tem que subir a nand Glith, fição deve ta ok, se tivesse algo errado nao ia subir xell, alguma coisa que ta fazendo errado na hr de criar a nand glith, sempre faço aqui vai de boas

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...