Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não inicia (Devolvido)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigos estou com um note acer aspire que torquei a placa mãe 4745 não sei se é por causa da placa mas toda vez que o windows tenta iniciar aparece uma tela azul com a mensagem abaixo:

 

A problem has been detected and Windows has been shut down to prevent damage to your computer.

PAGE_FAULT_IN_MONPAGED_AREA

If this is the first time you ve seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Check to make sure any new hardware or software is properly installed.

If this is a new installation, ask your hardware or software manufacturer for any windows updates you might need.

If problems continue, disable or remove any newly installed hardware or software. Disable BIOS MEMORY options such as caching or shadowing.

If you need to use safe mode to remove or disable components, restart your computer, press f8 to select Advanced startup Options, and then select safe mode.

Thechnical information:

*** STOP: 0X00000050 (0XFFFFF9A00000C052, 0X0000000000000000, 0XFFFFF8000C7AA959, 0X0000000000000005)

 

 

Ja tentei reparar o windows de todas as formas, e não consigo só aparece esta mensagem até mesmo com o cd de instalação do windows ele não abre a tela para reparar ele trava nesta mensagem o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um note acer aspire que torquei a placa mãe 4745 não sei se é por causa da placa mas toda vez que o windows tenta iniciar aparece uma tela azul com a mensagem abaixo:

 

A problem has been detected and Windows has been shut down to prevent damage to your computer.

PAGE_FAULT_IN_MONPAGED_AREA

If this is the first time you ve seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Check to make sure any new hardware or software is properly installed.

If this is a new installation, ask your hardware or software manufacturer for any windows updates you might need.

If problems continue, disable or remove any newly installed hardware or software. Disable BIOS MEMORY options such as caching or shadowing.

If you need to use safe mode to remove or disable components, restart your computer, press f8 to select Advanced startup Options, and then select safe mode.

Thechnical information:

*** STOP: 0X00000050 (0XFFFFF9A00000C052, 0X0000000000000000, 0XFFFFF8000C7AA959, 0X0000000000000005)

 

 

Ja tentei reparar o windows de todas as formas, e não consigo só aparece esta mensagem até mesmo com o cd de instalação do windows ele não abre a tela para reparar ele trava nesta mensagem o que pode ser?

[/quote

 

Ja trocou a memoria? se a placa do note é a msm teria q funfa. Ja tentou iniciar em modo de segurança? sugiro trocar a memoria se naum resolver faça um teste no HD com o hiren's. ou é memoria ou hd. boa sorte qq novidade posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal desculpas por não ter respondido antes é que fui viajar e estou retornado agora.

Mas vamos lá neste not eu ja fiz de tudo o que imaginar já tentei corrigir, formatar e nada, ja foi testado HD e memórias estão ok, estou achando que pode ter algum defeito na própria placa mãe será que pode ser Bios?

Vou tentar trocar de uma para outra e ver o que dá.

Se algum dos amigos tiver mais alguma dica sera muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use este ERD aqui pra ver se inicializa por ele ,e vê se consegue reparar ,tem um dos componentes q faz uma varredura de arquivos maliciosos , vc pode fazer o chkdsk por ele ,pode reparar o sistema e varias outras coisas .

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

faça uma verificação do hd com o hirens boot ,use este aqui que eu coloquei

 

 

 

com estas ferramentas vc pode verificar quase tudo ,vc pode passar o antivirus e antispyware  q tem no hirens tmb ,se inicializar pelo cd entre pelo minixp e faça uma varredura pra ver se tem vírus !!

 

depois avise o q deu .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente inciar um sistema pelo cd veja se sobe normal pelo sistema operacional do cd tente acessar sua hd e veja se ela esta ok, tente passar um chkdsk ou formatar. Olhe tbm na bios se a hd naum esta bloqueada para formatação e desative. veja tbm se não esta subindo como sata, e tente mudar para IDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Veja se arranca em modo VGA.

2- Scan à superficie do disco (eventual ficheiro de driver danificado por "bad sector").

3- Hiren's boot CD --> Mini Win7 --> abrir a consola e executar chkdsk c: /f/r/v/x (vai demorar um bocado) a seguir arranca em safe-mode e se tiver sucesso vá a painel de controle --> ferramentas administrativas --> event viewer --> sistema e veja se o erro está ligado com algum ficheiro de driver.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Reparação do windows 7 de 100 vezes umas 2 da certo, então tente pegar um HD parado e tente formatar com aquele HD, se funcionar pegue o HD que corrompeu o windows e jogue os dados para o HD "novo" depois tente formatar o HD "antigo", eu recomendo também baixar o Hirens BOOT 10.1 que é uma iso grave num CD e de boot é bem recomendável para ver se está com defeito nas memórias e HD, se precisar de um tutorial me manda uma mensagem privada que estarei postando um tutorial bem detalhado para ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal ja tentei de tudo e nada, ja formatei o Hd em outro PC e não deu certo, as memórias estão boas também testadas em outro PC troquei a bios e também não resolveu o processador pode dar este tipo de defeito? Lembrando que o processador deste note estava em uma placa com vários componentes em curto por isso resolvi trocar a placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpas por não ter respondido antes é que fui viajar e estou retornado agora.

Mas vamos lá neste not eu ja fiz de tudo o que imaginar já tentei corrigir, formatar e nada, ja foi testado HD e memórias estão ok, estou achando que pode ter algum defeito na própria placa mãe será que pode ser Bios?

Vou tentar trocar de uma para outra e ver o que dá.

Se algum dos amigos tiver mais alguma dica sera muito bem vinda.

 

Tenta atualizar a BIOS, se não der tenta iniciar com um live cd do linus (ubuntu, debian). Tenta verificar se os clocks de memoria estão configurados corretamente.

 

Testa e posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um problema foi detectado eo Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

PAGE_FAULT_IN_MONPAGED_AREA

Se esta é a primeira vez que vi essa tela de erro de parada, reinicie o computador. Se este ecrã aparecer novamente, siga estes passos:

Certifique-se de qualquer novo hardware ou software está instalado corretamente.

Se esta for uma nova instalação, pergunte ao seu fabricante de hardware ou software para quaisquer atualizações do Windows que você pode precisar.

Se os problemas persistirem, desative ou remova qualquer hardware ou software instalado recentemente. Desative opções de memória BIOS, como cache ou sombreamento.

Se você precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione modo de segurança.

Thechnical informações:

*** STOP: 0x00000050 (0XFFFFF9A00000C052, 0x0000000000000000, 0XFFFFF8000C7AA959, 0X0000000000000005)

 

 

Esta é a mensagem que voce recebe, agora, se voce trocou a placa mãe, retire, HD,leitor de dvd, e se tiver duas memorias, alterne entre elas e tente rodar qualquer cd, de instalação;

Antes disto faça o que está na mensagem,

Ah, veja tambem na bios algo assim: HACI mude para IDE, ou: sata mode, mude para IDE.

Ai galera, não me leve à mal, mas respondi, pois não vi ninguem citando a mensagem,

agora peço que aguarde nosso amigo responder.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei esse tipo de defeito com problema nas memórias e hd com falhas de leitura, um dos dois é, boa sorte.

 

Amigo cesar, como pode ver a ultima postagem do amigo foi em 02 de fevereiro, vamos aguardar, ele responder.

sei que a ajuda sempre é bem vinda, mas quem pede, é quem deve correr atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...