Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Olá a todos! Meu nome é Ricardo, sou de Belém, Pará

Avalie este tópico:

lightningedge

Posts em destaque

1. Conheci o EletrônicaBR através de resultados do Google.

2. Meu nível técnico é Amador.

3. As habilidades relacionadas a eletrônica/informática que eu tenho se resumem à manutenção preventiva ou, em caso de necessiade de reparo, só se for de dobradiça, bateria etc, nada diretamente relacionado com a placa-mãe. Antigamente eu até poderia falar em trocar o teclado, mas só tenho visto modelos que a peça é blindada. Pretendo adquirir conhecimento em tudo mais quanto me for possível, dentro da minha capacidade de compreensão.

4. Bom, minha jornada neste mundo da informática iniciou há quase 10 anos, quando eu recebi ajuda de 2 técnicos de informática que trabalhavam no campus onde fui acadêmico. Graças a estas pessoas que perceberam em mim a vontade de aprender e não apenas depender deles, me ensinaram a formatar meu computador, fazer dual boot de windows e linux. mais tarde me ensinaram a abrir meu notebook. Hoje já não tenho mais contato próximo com ambos, mas tento manter vivo o que eles me ensinaram de bom coração. Sou muito grato a eles.

Editado: por lightningedge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...