Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foto PS4 FAt sem imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá @Evertoninfocom, estou com essa mesma placa aqui em casa. Foi mal por estar mandando mensagem no tópico sem saber resolver seu problema...

Mas tenho uma breve pergunta. Como você faz para conferir as tensões corretas de uma placa? Confere com uma outra funcionando, ou é a experiência...? 

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Atualmente, dedico-me à busca constante por informações em diversas fontes, especialmente por estar há pouco tempo atuando com a manutenção de placas de consoles. Apesar disso, não consegui resolver o problema específico deste PS4.

Minha experiência é mais consolidada na manutenção de computadores e notebooks. Embora os circuitos de notebooks, por mais complexos que sejam, apresentem algumas semelhanças com os componentes dos consoles, isso tem sido útil para identificar aspectos como a resistência necessária em ambos os lados de um capacitor, dependendo do circuito em que ele está inserido. Essa base me oferece uma direção inicial, complementada pelos relatos fornecidos pelos clientes.

Além disso, a experiência acumulada no dia a dia tem sido uma aliada valiosa, assim como a pesquisa em vídeos e fóruns especializados, que frequentemente trazem informações úteis para solucionar problemas técnicos.
Mas levando em consideração que as informações, são bem escasas  ai complica um pouco. 
Abaixo eu coloquei um video tauves isto te ajudo eu espero

Editado: por Evertoninfocom
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...