Postado 21 de Janeiro de 2023 3 anos Fala, pessoal! Estou analisando/estudando esta placa de PS4, modelo SAC-001 e preciso saber qual o valor de tensão no ponto indicado e também para qual setor o referido ponto fornece alimentação. @MSoler consegue dar essa informação, amigo? Editado: 21 de Janeiro de 2023 3 anos por tecno_freitas
Postado 21 de Janeiro de 2023 3 anos Olá amigo @tecno_freitas , olha com certeza absoluta não consigo dizer pois estou sem uma placa dessas no momento, porém, acredito ser capacitor de filtro 5v da linha de alimentação da porta USB_CAM (usb da camera), por gentileza meça a continuidade do ponto positivo com as trilhas do conector da câmera. Se a resposta for essa a tensão só habilita após toda a checagem e carregamento do sistema.
Postado 21 de Janeiro de 2023 3 anos Autor 55 minutos atrás, MSoler disse: Olá amigo @tecno_freitas , olha com certeza absoluta não consigo dizer pois estou sem uma placa dessas no momento, porém, acredito ser capacitor de filtro 5v da linha de alimentação da porta USB_CAM (usb da camera), por gentileza meça a continuidade do ponto positivo com as trilhas do conector da câmera. Se a resposta for essa a tensão só habilita após toda a checagem e carregamento do sistema. Obrigado pela resposta, amigo! Cara, você foi certeiro mesmo sem ter certeza rsrsr, muito obrigado por sanar minha dúvida, agora poderei seguir em minha análise!
Postado 21 de Janeiro de 2023 3 anos Tradutores @tecno_freitas , seu tópico foi movido para a área correta » Treinamento Vídeo Games Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.