Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HP G42-431BR. MB DAAX1JMB8C0. Imagem no monitor externo, mas sem imagem na tela.

Featured Replies

Postado

Peguei esse note, como informei, tem vídeo em monitor externo, mas não na tela.

Já regravei a bios, com arquivo baixado do fórum.  No primeiro momento, não ligou mais, retornei ao arquivo original e voltou a ligar. A tela apenas pisca, rapidamente, já testei outra tela e acontece a mesma coisa. já testei o flat também.  Fiz ME, não resolveu.

Alguem, poderia me ajudar?

Postado

Já regravei a bios, com arquivo baixado do fórum.  No primeiro momento, não ligou mais, retornei ao arquivo original e voltou a ligar.  Fiz ME, não resolveu.

Ola amigo, faz um Reball na PN e mais certeza, pode ser q alguns pinos do chip nao estao dando liga, mais antes de  td isso, vc ja verificou o cabo flat? ou mesmo a tela se esta boa? troque eles antes de mecher no chip. se ajudei da um Joinha ai pra ajuda, flw abraços.

Postado
  • Autor

Amigo, infelizmente, não ajudou.  Você tem experiência em reballing?, conhece a placa mãe desse note?

Postado

Boa tarde, Amigo esta placa tem um chip para vídeo off? tem uns modelo que tem somente o PCH e outras tem o chip da nvidia, essa sua tem? se tiver faz um ME nele, provavelmente que seja.

se funcionar com o ME tem que rebalar ele.

Espero te ajudado.

Postado

Já regravei a bios, com arquivo baixado do fórum.  No primeiro momento, não ligou mais, retornei ao arquivo original e voltou a ligar. A tela apenas pisca, rapidamente, já testei outra tela e acontece a mesma coisa. já testei o flat também.  Fiz ME, não resolveu.

Boas amigo,já considerou que a sua BIOS poderá estár danificada em algum sector ja que regravou com uma e nao deu sinal e so com a original é que deu. fez bem a regravaçao? essa bios tem EC + Main?

Se foi util nao se esqueça de uma joinha.

Cumprimentos.

Postado
  • Autor

Corder, na verdade, acho que não me fiz muito claro.  Eu gravei o arquivo que esta aqui no fórum, e ela sequer ligou o note.  Apaguei novamente e gravei de volta o arquivo que já estava, e o note voltou a ligar.  Não troquei o chip.  O chip é o mesmo, o arquivo é que é diferente.

Infomanutec,  ressoldar qual conector????????????

ramos87, essa não tem GPU, apenas PS e processador junto com PN.

Postado

amigo, a bios que pegou aqui no forum era do mesmo modelo da sua placa mãe?

caso não, tente achar a bios do modelo exato da sua placa mãe. não custa tentar denovo.

Caso não funcione, provavelmente o reballing na pn vai funcionar.

Se ajudei de alguma forma da um joinha.

abraço

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.