Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo da maquina

Avalie este tópico:

PmvDolly

Posts em destaque

Ola Bom dia a todos

gostaria de saber qual a marca e modelo da maquina na foto em anexo não tem nenhuma identificação apesar das configurações serem muito parecidas com a ACHI IR6000, mas estou com um problema nela também assim que ligo ela(110v) o alarme fica apitando não sei o porque se alguém puder me ajudar não sou muito leigo somente iniciante nesta área de reparo BGA

desde jah obrigado a todos

10338335_1490894437794381_159928898975078302_n.jpg.d2f944c02bc04ca1f08c5ad367efcedc.jpg

10394797_1490894421127716_7986256842007776807_n.jpg.8df6a73fcca735c3f920443a76c88086.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não tem nenhuma identificação

tomando como base a ACHI o erro dela ficar apitando eh pq o pre esta com -61º consigo setar para qualquer valor

mas o valor informado pelo sensor seria -61º

espero que ela quebre um galho por em quanto

irei fazer uns testes para ver se pre e canhão estão aquecendo

Link para o comentário

Se o seu pré está acusando essa temperatura então provavelmente você tem um sensor de calor ou termopar com defeito.

Seria bom abrir e dar uma conferida de o cabo dele está quebrado, com mal contato ou fora do lugar. As IR6000 apresentam muito esse defeito no termopar que é posicionado junto ao chip e é resolvido com a troca do mesmo.

Link para o comentário

nem pre nem canhão estão aquecendo segurei o botão verde e setei o hb para 200 para não parar de subir a temperatura pelo pre estar com "-61" qndo tiver tempo irei desmontar

mas tem o porem akele fio do sensor do pre encostei o ferro de solda nele na hora foi para 350 assim q desencostei foi para -61

creio que seja somente configuração tem alguma configuração de "temperatura ambiente" que possam ter setado para -61 ou mais jah q encostando o ferro de solda a temperatura sobe para 350

bgd

Link para o comentário

Ola Bom dia a todos

gostaria de saber qual a marca e modelo da maquina na foto em anexo não tem nenhuma identificação apesar das configurações serem muito parecidas com a ACHI IR6000, mas estou com um problema nela também assim que ligo ela(110v) o alarme fica apitando não sei o porque se alguém puder me ajudar não sou muito leigo somente iniciante nesta área de reparo BGA

desde jah obrigado a todos

bom dia amigo, achei interessante essa tua maquina, vc comprou nova ou usada, aonde? e quanto foi?

Link para o comentário

nao fui eu que comprei foi o dono da loja onde trabalho 

estou a poco tempo trabalhando aqui jah trabalhei com a ACHI estou tendo problemas nesta pois nao consigo setar um valor para temperatura ambiente e os botoes estao em "chines,koreano" nao consegui destinguir ainda mas irei fazer mais testes nela

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...