Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Onde comprar CI de rede 88E1310S-NNB2 ou compativel?


Posts em destaque

Bom dia.

Possuo um thinclient com a porta de rede queimada, após os testes consegui ter a certeza que o responsavel é o CI88E1310S-NNB2.

Porém, só encontrei no aliexpress para comprar e aqui onde trabalho são meio chatos para comprar e compram apenas se for vendido no Brasil e não pode ser marketplace .

Então gostaria de saber se existe algum compativel ou local onde eu possa comprar.

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

 

ImagemdoWhatsAppde2023-03-27(s)09_49_14.thumb.jpg.5002a90ca5f393fbf57ecc1de306246a.jpgImagemdoWhatsAppde2023-03-27(s)10_24_33.thumb.jpg.6596a102182bd6e775662122afd469b9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rods disse:

Qual a necessidade de se usar a Lan nessa maquina em vez da Wlan amigo?

 

Temos alguns em Wlan, porém, quando tem instabilidade de sinal eles desconectam e demoram até meia hora para reconectar.
Então a meta é deixar o Wi-FI apenas para os dispositivos BYOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mario F. Camargo Caso exita necessidade de componentes em estoque, e reposição em mais algumas estações, sugiro adquirir o 8888e1310 no Aliexpress. Em uma rápida pesquisa localizei o 88E1310-NNB2, e tenho certeza que encontrará outras variações. Quando entro em projeto que replicam upgrade ou ainda estamos em homologação, tanto eu ou o parceiro, recorremos a estes vendedores chineses. Quando o projeto é mais crítico, ou em potência, temos uma atenção maior a originalidade. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Rods disse:

Entendi, essa instabilidade tbm é um problema. Tudo certo na rede? Muitos dispositivos? Algum  roteador com o DHCP ligado e com recurso  NAT atrapalhando, geralmente uma conexão na Lan desse rotador e não na Wan. Pego muitos casos assim.

 

Esta tudo bem configurado, não é algo recorrente essas quedas, no maximo uma vez por semana, porém, as vezes acontece em horarios fora do comercial então é preciso acionar o plantão.

 

34 minutos atrás, Gercino Satiro disse:

@Mario F. Camargo Caso exita necessidade de componentes em estoque, e reposição em mais algumas estações, sugiro adquirir o 8888e1310 no Aliexpress. Em uma rápida pesquisa localizei o 88E1310-NNB2, e tenho certeza que encontrará outras variações. Quando entro em projeto que replicam upgrade ou ainda estamos em homologação, tanto eu ou o parceiro, recorremos a estes vendedores chineses. Quando o projeto é mais crítico, ou em potência, temos uma atenção maior a originalidade. 

No aliexpress eu também encontrei, porém, o setor de compras daqui compra apenas de distribuidores nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...