Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Lenovo Ideapad L340-15iRH Gaming / FG541..FG741..NM-C362 / Preciso da Bios mas ainda estou sem créditos.

Avalie este tópico:

Brenno Togeiro

Posts em destaque

Boa tarde amigo do EletronicaBR, estou precisando muito de um arquivo contido aqui no site, postado neste link, mas como ainda sou novo no site estou buscando compreender melhor o sistema do EBR e seguir ajudando os amigos dentro do meu conhecimento, mas ainda estou sem créditos, alguém poderia me auxiliar por gentileza?

O link referente à BIOS já postada é este à seguir:

Alguma alma generosa poderia contribuir por favor com joinhas para ajudar o amigo tentar dar seguimento nesse reparo? Deus abençoe a todos!

Editado: por Brenno Togeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Brenno Togeiro alterou o título para Lenovo Ideapad L340-15iRH Gaming / FG541..FG741..NM-C362 / Preciso da Bios mas ainda estou sem créditos.

Boa noite meu amigo, eu estou precisando da BIOS dele no caso, mais especificamente da firmware, mas hoje como não consegui baixar aqui no site, baixei a atualização da bios no site da lenovo e extrai a rom la de dentro, mas mesmo assim o notebook continuou no mesmo status, obrigado pela resposta amigo!

Link para o comentário

Amigo, perdão, mas eu acabei criando esse novo tópico a fim de conseguir alguma ajuda sendo mais especifico com a BIOS, mas eu já criei um post sobre o problema real do mesmo, vou referenciar nesta resposta para você compreender melhor, perdão por isso!

Infelizmente ontem com um pouco mais de paciencia baixei a atualização de bios do site da lenovo e extrai a firmware, entretanto, ao retirar o chip da bios, regravar e ressoldar na placa, o mesmo permaneceu com o mesmo problema, então acredito que a possibilidade de ser algum conflito de bios tenha sido eliminada!

Segue a primeira publicação que explica o problema como um todo!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...