Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp probook 4520s 4530s - BIOS

Avalie este tópico:

Ricardo Marcelo

Posts em destaque

BIOS hp probook 4520s - BIO Shp probook 4530s - BIOS

Bios do site não estão boas

Alguem teria original ?

------------------------------------------

Laboratorio !! com uns 30 pipinos dos bons !!.... uhauhauhaua

Pisca o LED ... e não faz nada ;;;

Coloquei a bios do site ... pisca sem parar ! ... fonte secundaria apenas 5v ... não sei se em stand by funciona o 3v3 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hp probook 4530s, tah na mão:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

pode usar que dah certo, qdo precisei o amigo ney_e4 me passou esse link que o outro amigo Cassio postou e deu certo

Link para o comentário

hp probook 4530s, tah na mão:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

pode usar que dah certo, qdo precisei o amigo ney_e4 me passou esse link que o outro amigo Cassio postou e deu certo

obrigado, amanha cedo vou trabalhar e ver se resolve meu problema...valeu, dando certo te falo.

Link para o comentário

Gente Valew ... Deu certo aqui , mas a maquina continua com alguns defeitos e conversei com a cliente e ela me relatou que tava tudo ok ... simplismente chegou em brasilia e o computador dela parou ....

mas os seguintes defeitos ...

Não ler USB ... nenhuma das 4.

e nao pega carga na bateria .... bateria ok ...

?????????????????w

Link para o comentário

No caso das USB pode ser problema com o BD82HM65, pode ser que resolve com um reball.

Cassio, você tem me ajudado com essa maquina,

mas olha ae, o pessoal ajeitando a festa aqui de ano novo e eu falando de notebook ... rsrsrs

o grande q ... a cliente chegou em brasilia com a maquina boazinha ! ... parou ! do nada... fiz a bios que me indicou a maquina deus umas palas... mas montei pra ver...

USB nao funcionou e nao carregou bateria .. mexer em chip agora ? ...

vou ter que fazer se não houver outra ideia ,,,,  mas no minimo muito estranho...

Link para o comentário

Como esse note não tem esquema e esse é o unico chipset, apostaria nele mas é na sorte...

Por outro lado se voce fizer e não funcionar, vai ficar na mesma e voce tira a duvida. Só não pode queimar o chip que aí é prejuizo e sabemos que sempre tem um risco de isso acontecer.

Tenho tido sucesso com esse chip e a unica coisa que reclamo é que as esferas são 0,35 e tem que ter atenção para trabalhar com elas.

Se a cliente puder ficar sem as USBs então o risco é 0 e caso resolvido.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...