Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Rv410 Duvidas

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

amigos estou com esse note sem vídeo , minha duvida e , algum amigo ja resolveu esse problema  , sem que tenha sido , processador , memoria , bios  , chipset e os famosos capacitores , pois foi tudo que tentei amigos to quase desistindo

Postado

PS

Resolvido ...

Show !!...

Removi os capacitores que a galera postou aqui e a maquina ligou !! putz !! sem VIDEO ...

Dei um reflow na sul ate bambiar ... e ele amolece facil facil ... peso com uma porquinha !! ... show !!!

O correto era o reball ... mas o tempo já tinha esgotado !!

Funfou !! ... show

Galera , so tenho a agradecer a turma desse forum !! ... Sinto imensa vontade de colaborar ... Vejo Will , persiva , cassio almeida ... Sempre com otimas dicas !! e tem me ajudado ...

Precisando de min ... pode contar ! ... sucatinha ... qualquer coisa ...

Passei a matar esses RV410 depois do forum !

AGORA ESSA DA PS ... foi show ... pode fazer .... BATATA !!... BATATA !! ... tudo de boa ... bios , os maleditos capacitores ... NãO gerou  video !!! PS ate ela SAMBAR .... e colocar um peso ... uma porquinha q eu usei ... ou o jeito correto !!! REBALL !

Novamente digo ... Aplausos pra essa turminha ae.! vlw

Postado

legal vou tentar fazer esse Me no Ps pra ver , vc colocou uma ruela de parafuso foi ?? ja começou com ela em cima ou colocou depois ??? abraço

não... no final eu coloco uma porca de parafuso ... um pesinho como se fosse 4 moedas de 1real ...

Filé

Postado

tech , meu velho o cliente na no nosso pe ja fiz tudo ja possivel , ainda estou desconfiado da bios , vou ver se dou sorte so will entrar e passar essa bios pra ver ta osso

• 4 semanas depois...
Postado

amigos por favor preciso de um help, estou com o mesmo notebook, mas ele nao liga nada nem acende o led alguem tem alguma ideia,

uns fala que pode ser capacitor ja procurei e nao achei, onde ficam esses capacitores que tanto falam, eu acho que pode ser o gerenciador de bateria isl 6255 preciso com urgencia de um resposta obrigado pessoal.

Postado

amigos por favor preciso de um help, estou com o mesmo notebook, mas ele nao liga nada nem acende o led alguem tem alguma ideia,

uns fala que pode ser capacitor ja procurei e nao achei, onde ficam esses capacitores que tanto falam, eu acho que pode ser o gerenciador de bateria isl 6255 preciso com urgencia de um resposta obrigado pessoal.

1º amigo com macetes vc pode acabar piorando a situação do que melhorando!

2º abra um topico para podermos lhe ajudar

3º não esqueça de quando for postar o topico de ler esse topico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Ola amigos RESOLVIDO O MEU!!

Rv410  Retirei o bendito capacitor e deu partida!!! mas nada de vídeo.

troquei memoria e nada isso tudo em um monitor externo cabo VGA.

então apertei Fn + F4 para mudar para o monitor externo e nada, então liguei a placa ao LCD do not e toma!!! Deu start, pluguei HD iniciei o windows, pluguei o teclado dele, liguei o LCD externo, deu vídeo apenas no LCD do Not, pressionei Fn+F4 e deu video nos dois LCDs.

o macete depois de retirar o capacitor é ligar no LCD do Not e checar a memoria.

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...