Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Jeferson de Paula/Novo Hamburgo/RS

Avalie este tópico:

D'Paula

Posts em destaque

Olá pessoal, venho através deste dizer que conheci a Eletrônica BR no Google, pois buscava e ainda procuro soluções mais técnicas e aprofundadas e somente nesse canal consegui sanar algumas duvidas. O nível atualmente é de estudante, porem o meu estudo provem de pesquisas pois desde muito tempo sempre me dediquei em aprender sobre a computação em geral. Venho através do conhecimento e através de técnicas aqui apresentadas desenvolver e aplicar exercícios para meu próprio aprendizado e principalmente resolver problemas apresentados em meus equipamentos e também buscar soluções para equipamentos de terceiros.

Nunca Tive videogame, mas sempre joguei na casa de amigos chegando a fazer até Lan House com 5 computadores diferentes conectados...os 25 anos comprei com ajuda do meu tio meu primeiro pentiun4 hehe...bom companheiro...hoje já atualizado, gosto muito de dificuldades, pois quanto mais complicado e difícil, parece que isso me atrai e me faz aprender a cada evolução gostando muito da área de tecnologia, atuando no mercado audiovisual e vendo as necessidades a união de ambos me fazem estar, e, unificar essa imensa capacidade de aprender e solucionar problemas gerados através de atualizações. Gosto muito da eletrônica mas sem diploma ou curso...apenas com a vontade e conhecimento gerado pelo mundo a fora e também o belo conteúdo que conheci aqui na EletrônicaBR. Grato pelos estudos e por adquirir conhecimento gerado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...