Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo unique, placa mae 71r a14imo t810 sem video

Avalie este tópico:


duended10

Posts em destaque

Boa tarde,

positivo unique,

placa mae 71r a14imo t810

sintoma:

ele nao da sinal de video, nem pelo vga,

tem as tensoes de 3 e 5, ao ligar ele tem as tensoes na bob. do processador e memoria, mais nao sobe o video!

o consumo dele nao fica em 0.41 na fonte de bancada

me deem um alo ai.

 

abraços e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regrave a bios - --- 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  ----faça um ME na porte norte e uma limpeza fisica na placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você retira a placa mãe fora da carcaça desconecta todos os componentes/acessórios e com a placa mãe na bancada retira a pilha da bios fora e provoca um curto entre o positivo e o negativo onde vai conectada a pilha na placa mãe.

 

Se não resolver segue a dica dos colegas acima e regrava a bios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você retira a placa mãe fora da carcaça desconecta todos os componentes/acessórios e com a placa mãe na bancada retira a pilha da bios fora e provoca um curto entre o positivo e o negativo onde vai conectada a pilha na placa mãe.

 

Se não resolver segue a dica dos colegas acima e regrava a bios!

isso sem energia na placa ou com o carregador conectado?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo de uma olhada nessa imagem si eu nao estou enganado e a mesma placa da sua foi postado por um amigo do forum falando que resolve esse problema com esse jump mais primeiro tenda regravar a bios trocar processador memoria si funcionar não esqueça do joinha do amigo que postou a foto e o meu tambem

imagem_positivo.jpg.8302e61ce41c4c58036184783f496456.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera, nao tenho gravadora, to comecando na area e me falta alguns equipamentos, assim q entrar vou investir em uma, to vendo como faço pra gravar ela, assim que der posto os resultados... e dou os respectivos joinhas, vlw mesmo!

 

Amigo, o investimento é baixo, eu uso essa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e é so comprar com esses adaptadores esse permite regravar sem tirar o chip.. ....

 

Manda joinha que ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera, nao tenho gravadora, to comecando na area e me falta alguns equipamentos, assim q entrar vou investir em uma, to vendo como faço pra gravar ela, assim que der posto os resultados... e dou os respectivos joinhas, vlw mesmo!

 

Amigo, o investimento é baixo, eu uso essa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e é so comprar com esses adaptadores esse permite regravar sem tirar o chip.. ....

 

Manda joinha que ajuda!

 

mereceu o joinha,

eu estava de olho nessa,

gravador genius g540, ta em media 400. vem com programa pra gravar e tudo mais.. essa sua e dificil usar? tem algum tutorial pra acompanhar como gravar?

e q nunca fiz a gravação... ela e compativel com as bios mais comum??

obrigado pela ajuda!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde eu recomendo o programador TL866CS

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

vlw galera, nao tenho gravadora, to comecando na area e me falta alguns equipamentos, assim q entrar vou investir em uma, to vendo como faço pra gravar ela, assim que der posto os resultados... e dou os respectivos joinhas, vlw mesmo!

 

Amigo, o investimento é baixo, eu uso essa e é so comprar com esses adaptadores esse permite regravar sem tirar o chip.. ....

 

Manda joinha que ajuda!

 

mereceu o joinha,

eu estava de olho nessa,

gravador genius g540, ta em media 400. vem com programa pra gravar e tudo mais.. essa sua e dificil usar? tem algum tutorial pra acompanhar como gravar?

e q nunca fiz a gravação... ela e compativel com as bios mais comum??

obrigado pela ajuda!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...