Postado 2 de Agosto de 2023 2 anos Quem souber dicas para eu transferir um Dell vostro e como usar o botão de ligar do gabinete agradeço
Postado 2 de Agosto de 2023 2 anos 32 minutos atrás, Evandro Constantino disse: Quem souber dicas para eu transferir um Dell vostro e como usar o botão de ligar do gabinete agradeço o que poderá variar é o tamanhos dos cabos, mas se for de um desktop para outro, este não seria um problema, pois a placa se encaixaria da mesma forma e quanto as ligações seria praticamente as mesmas. mas qual a dificuldade que esta tendo pra efetuar esta mudança e qual a finalidade dela, fonte, ventilação?? poderia ser um pouco mais específico por favor?? Mas se for de um Note para um PC, ai a coisa complica um bocado, pois são estruturas bem diferentes, quanto ao botão teria que remover o cabo flat que faz esta ligação elétrica e substituir pelos fios do botão do power do gabinete, além é claro de adaptar toda a fixação da placa no gabinete e a ventilação para manter o processador resfriado,dá muito trabalho, mas consegue se tiver paciência e tempo para promover todas estas adaptações para que funcione. Boa Sorte Editado: 2 de Agosto de 2023 2 anos por Maru Complemento de informação
Postado 3 de Agosto de 2023 2 anos 12 horas atrás, Evandro Constantino disse: Quem souber dicas para eu transferir um Dell vostro e como usar o botão de ligar do gabinete agradeço Esses PC da Dell, Lenovo, HP tem a construção do gabinete baseado na placa mãe. É quase impossível transferir a placa mãe para um gabinete comum e se conseguir terá que fazer uma gambiarra para tal.
Postado 3 de Agosto de 2023 2 anos 5 minutos atrás, xandy_73 disse: Esses PC da Dell, Lenovo, HP tem a construção do gabinete baseado na placa mãe. É quase impossível transferir a placa mãe para um gabinete comum e se conseguir terá que fazer uma gambiarra para tal. acabei esquecendo de efetuar tal comentário, me desculpe, ainda em serviço, no ar a 29 horas já, louco pra ir pra casa. kkk Valeu pela lembrança.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.