Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Mouse não clica em certos lugares da tela após abri-lo

Avalie este tópico:

Thrallbr

Posts em destaque

Boa noite pessoal, fui tentar fazer uma dica de "youtube" pra jogar WD40 na rodinha do mouse e acabei limpando a placa toda...

O que aconteceu agora que o botão esquerdo do mouse não ta funcionando em certos lugares do monitor, se eu selecionar essa frase aqui com o mouse ele funciona, mas se eu tentar abrir o Menu Iniciar ele não abre e não aciona, eu tenho que desligar ele, vir com outro mouse pra poder funcionar o botão iniciar, muito estranho só funcionar em alguns lugares...

Tudo bem que acho que fiz cagada, mas depois comprei um Alcool Isopropilico pra tentar concertar a cagada e fazer a limpeza do wd40 na placa mas mesmo assim o mouse tá doido..

Se alguém puder dar uma luz do que pode ser... algum botão travado nele na hora de desmontar talvez?

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thrallbr É fez besteira, o álcool não vai tirar o wd que você passou talvez limpa contato resolva desmontando o mouse e jogando bastante produto nele.

Porém será um gasto a mais e talvez nem dê resultado então já indico comprar um mouse novo e nada de seguir orientações desses youtubers que só caçam likes.

Link para o comentário

1 hora atrás, xandy_73 disse:

@Thrallbr É fez besteira, o álcool não vai tirar o wd que você passou talvez limpa contato resolva desmontando o mouse e jogando bastante produto nele.

Porém será um gasto a mais e talvez nem dê resultado então já indico comprar um mouse novo e nada de seguir orientações desses youtubers que só caçam likes.

Cara mas mesmo assim vou arriscar em comprar 1 limpa contato, porque o mouse custa mais de 500 reais rsrs...

Claro já tenho ele há um bom tempo, mas depois que joguei o wd40 ferrou com tudo, se quiser faço um vídeo pra mostrar oque tá acontecendo, parece que ta bugando o windows...

Enfim, qual limpa contato você me indica? Me falaram que o álcool isopropilico era o ideal pra limpar a placa, mas vou tentar com o limpa contato então...

• Joinha 1
Link para o comentário

Limpa contato são todos iguais.

A vantagem dele sobre o álcool isopropilíco é ser em spray e assim chegar a locais que o álcool não alcança por não ter pressão de jato.

image.png.4225fc663667fde564924e6c3e6ab277.png

Tire a(s) pilha(s) e use o limpa contato com aquele caninho fino vermelho, com ele terá mais pressão de jato.

Literalmente lave todo mouse com ele e deixe secar bem antes de ligar ele.

Editado: por xandy_73
Link para o comentário

13 minutos atrás, xandy_73 disse:

Limpa contato são todos iguais.

A vantagem dele sobre o álcool isopropilíco é ser em spray e assim chegar a locais que o álcool não alcança por não ter pressão de jato.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Tire a(s) pilha(s) e use o limpa contato com aquele caninho fino vermelho, com ele terá mais pressão de jato.

Literalmente lave todo mouse com ele e deixe secar bem antes de ligar ele.

Vou comprar 1 e tentar fazer então, muito obrigado!

3 minutos atrás, elias.girardi disse:

@Thrallbr Bom dia, com certeza o wd40 danificou o botão esquerdo, difícil consertar. Mouse mesmo sendo caro ainda é periférico que quando estraga é melhor comprar outro.

Mas mesmo assim boa sorte na limpeza!

O botão esquerdo está funcionando, é alguma coisa que tipo, pra mim clicar pra mudar de ABA aqui no google chrome ele congela e não clica, agora se eu selecionar algum texto aqui onde to digitando agora, ele seleciona com o botão esquerdo normal, é só algumas partes da tela que ele tá bugado... Doidera né?

Então não parece ser problema no botão esquerdo

Link para o comentário

Galera, passando pra avisar que resolvi o problema!!!

O botão scroll tava travado e duro, não sei o que eu fiz que ele destravou e ficou clicando normal agora, e tudo voltou a funcionar!!

Queria saber uma coisa dos amigos, quando um botão, seja do teclado ou mouse, a melhor coisa pra se utilizar pra limpar é o Limpa Contato? Posso jogar na placa inteira?

Muito obrigado a ajuda dos amigos

Link para o comentário

6 minutos atrás, Thrallbr disse:

Galera, passando pra avisar que resolvi o problema!!!

O botão scroll tava travado e duro, não sei o que eu fiz que ele destravou e ficou clicando normal agora, e tudo voltou a funcionar!!

Queria saber uma coisa dos amigos, quando um botão, seja do teclado ou mouse, a melhor coisa pra se utilizar pra limpar é o Limpa Contato? Posso jogar na placa inteira?

Muito obrigado a ajuda dos amigos

O nome já diz tudo "limpa contato" ele é apenas para limpeza não destravar ou lubrificar. Talvez tenha resolvido porque o jato que ele forma é forte e pode ter retirado o que estava causando o travamento.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...