Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ASUS - Z97m Plus na - Liga sem imagem, led da memoria fica piscando.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Já fiz varios testes

Mas infelizmente nao tenho PROCESSADOR ou OUTRA PLACA para testar o Processador.
Se alguem do GRUPO possa me ajudar...
Como sou novato no FORUM ainda não tenho acesso ao esquema eletrico que ajudaria muito no diagnostico da placa...
Vamos aguardar ter pontuação para chegar lá.. né.. 

Muito Obrigado pessoal, se alguem puder dar um HELP.. AGRADEÇO

ABRAÇO..

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.. esta placa nao tem BEEP, somento LEDs.
O LED da memoria fica acesso. 
apos ligar...ai aperto o botão TEST MEM do referido LED a maquina reinicia ai o LED fica piscando.
HOJE depois de alguns dias desligada.. ela ligou.. foi direto para o SETUP BIOS. e depois de alguns instantes sumiu o video e ao reiniciar... voltou com o mesmo problema.

ainda nao tenho acesso ao esquema eletrico dela aqui no FORUM por ser novato aqui...mas ajudaria muito para o teste das voltagens.

Aguma dica Amigos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 tem algum material sobre a z97, dá uma olhada.

 

sugiro q vc tente obter um módulo de memória bom pra fazer um teste na placa ou retire o módulo que vc tem instalado na placa e aplica com um pincel alcool isopropílico nos contatos dela. passa um ar comprimido no slot de memória, leva o PC na bicicletaria e usa o compressor emprestado ou compra lata de ar comprimido. aplica limpa contatos de boa qualidade nos slots de memória.

se a limpeza não resolver, vai precisar de outro módulo de memória funcionando perfeitamente pra testar.

espero q tenha sucesso no conserto. se tiver uma eletrônica na sua cidade, seria melhor levar lá pra arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 às 14:44, Alexandre Hermida disse: