Postado 12 de Setembro de 2023 2 anos Bom dia, estou com resistor que não consigo ver as cores devido a ter escurecido, gostaria de uma ajuda caso alguem tenha esse esquema eletrico. A placa é a OPB 1310 e segue fotos em anexos. Os resistores são os dois que stão com a seta verde Desde já agradeço Editado: 22 de Abril 22 Abr por ohm
Postado 2 de Outubro de 2023 2 anos Bom dia, Resistor R50, R51 3.3K recebe a tensão +42 - 42 e vai para o TP2
Postado 18 de Outubro de 2023 2 anos Em 02/10/2023 às 08:42, Ronaldo Santosss27 disse: Bom dia, Resistor R50, R51 3.3K recebe a tensão +42 - 42 e vai para o TP2 Boa noite, Ronaldo. Vc,sabe informar o valor dos resistores R26 e R29? Desde já, agradeço!
Postado 4 de Setembro de 2024 1 ano Boa tarde, saberia informar qual o valor do r68 e o r acima dele ?
Postado 7 de Novembro de 2024 1 ano Em 12/09/2023 às 08:59, Fabricio Lanes disse: Bom dia, estou com resistor que não consigo ver as cores devido a ter escurecido, gostaria de uma ajuda caso alguem tenha esse esquema eletrico. A placa é a OPB 1310 e segue fotos em anexos. Os resistores são os dois que stão com a seta verde Desde já agradeço Olá, você poderia me ajudar enviando uma foto dessa placa queimou dois resistores meu
Postado 20 de Novembro de 2024 1 ano Em 02/10/2023 às 07:42, Ronaldo Santosss27 disse: Bom dia, Resistor R50, R51 3.3K recebe a tensão +42 - 42 e vai para o TP2 Boa tarde mestre, sabe me informar a cor do R35, virou churrasco, desde já muito obrigado!
Postado 21 de Dezembro de 2024 1 ano Em 21/11/2024 às 08:08, Igor Bento disse: @Emir Amaral é este? Esse mesmo, desculpa a demora, não recebi a notificação no e-mail e vim pegar a caixa agora nas férias!
Postado 21 de Fevereiro de 2025 1 ano Bom dia amigos, estou com esse monitor o mesmo está em proteção, estou procurando o esquema elétrico dessa placa e não acho em lugar nenhum, alguém consegue me ajudar?
Postado 7 de Março de 2025 1 ano Bom dia a todos do grupo. Estou com esse modulo para reparo e caso alguém tenha o esquema eletrônico. Estou com problema nos TIP´s quando verifiquei e estavam em curto e verifiquei outro componentes estão ok, porém ao colocar outros TIP´s entram em curto na hora, alguém pode me informar a causa? Desde já agradeço a todos
Postado 22 de Março de 2025 1 ano Ola, qual tensão de saida do transformador da placa Oneal OPB1310 ?
Postado 22 de Março de 2025 1 ano @thiagoalves398 sabe qual regência do tranformador de entrada que alimenta a placa ?
Postado 16 de Abril 16 Abr Em 21/11/2024 às 09:08, Igor Bento disse:@Emir Amaral é este?BEm 07/11/2024 às 11:33, Igor Bento disse:Olá, você poderia me ajudar enviando uma foto dessa placa queimou dois resistores meuBom dia galera estou com uma caixa dessa na bancada com o transformador totalmente torrado, não consegui o esquema, podem me passa o valor das tensões, vou ter que comprar ou fazer uma substituição, ou vou mandar enrolar esse. Um abraço Agora, Paulo Cesar Catarino disse:Bom dia galera estou com uma caixa dessa na bancada com o transformador totalmente torrado, não consegui o esquema, podem me passa o valor das tensões, vou ter que comprar ou fazer uma substituição, ou vou mandar enrolar esse. Um abraçoMe ajudem aqui, sou novo na página
Postado 16 de Abril 16 Abr Agora, Paulo Cesar Catarino disse:Bom dia galera estou com uma caixa dessa na bancada com o transformador totalmente torrado, não consegui o esquema, podem me passa o valor das tensões, vou ter que comprar ou fazer uma substituição, ou vou mandar enrolar esse. Um abraçoMe ajudem aqui, sou novo na páginaEse puderem me informa em qual site eu compro o esquema, se alguém aqui na página tiver o esquema para vender fala comigo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.