Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Tv plasma LG 50ph4700

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite amigos e atidos aqui, tenho essa tv LG 50ph4700 com tela branca e depois ficava sem imagem mas o som continuava, verifiquei a placa z Sus e y Sus e nada vi de anormal, entaun desliguei a placa principal da fonte e fiz o autogem e nada, suspeitei da própria tcom e fiz a troca da placa, por surpresa minha pensando estar resolvido veio essa imagem que envio aqui, alguém tem uma dica que possa me ajudar?ontem que a imagem ficou sem largura e com essas barras coloridas do lado direito e esquerdo nos cantos da tela.

IMG-20230815-WA0003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marcusantonio1957 disse:

Boa noite amigos e atidos aqui, tenho essa tv LG 50ph4700 com tela branca e depois ficava sem imagem mas o som continuava, verifiquei a placa z Sus e y Sus e nada vi de anormal, entaun desliguei a placa principal da fonte e fiz o autogem e nada, suspeitei da própria tcom e fiz a troca da placa, por surpresa minha pensando estar resolvido veio essa imagem que envio aqui, alguém tem uma dica que possa me ajudar?ontem que a imagem ficou sem largura e com essas barras coloridas do lado direito e esquerdo nos cantos da tela.

IMG-20230815-WA0003.jpg

prefixo_dica.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

@Marcusantonio1957 

seu tópico foi movido para a área correta » Tvs

 

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

A placa tcon é exatamente igual ? Já tentou  restaurar configurações de fábrica, se existir no menu?

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente uma tv estranha, troquei a tcom que estava com defeito tela branca, após trocar a placa ela veio com sinais de barra colorida nos cantos da tela, paguei 170,00 reais por ela estou desconfiado dessa placa, nunca comprei placa pelo mercado livre sempre conserto as placas pq ao contrário da LG maioria das vezes vc consegue o esquema, mas essa tv não tem disponibilidade esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...