Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PCWARE / IPMH110G / Necessario atualizar driver, nao liga com processador novo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

7 horas atrás, Regis Vaz disse:

Troquei o processador i5-6500T por um i5-8400 porém no novo meu computador nao liga, acabei descobrindo que precisava atualizar minha BIOS.

Meu CMD reportou que a versao atual do driver é F20 DB

Olá, uma pergunta antes é seu PC é compatível com este novo processador???? já tivemos aqui em nosso laboratório alguns que deram entrada aqui com esta mesma queixa, e ao verificar notamos que a placa não comportava o novo componente. Não custou perguntar. :) :) :)

aqui no fórum já existe este BIOS para download e o link esta aqui abaixo.

Boa Sorte   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Regis Vaz Acredito não dar certo amigo, essa placa suportaria a 7ª Geração sim com o BIOS atualizado, ai vc esta indo de um da 6ª para a 8ª. Não ha compatibilidade da placa com esse processador.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

@Regis Vaz esta placa é a mesma que a Gigabyte GA-H110M-H (rev. 1.0/1.2). Como a versão da sua é a F20, já suporta processadores de 7ª geração. Se quiser colocar uma versão mais atual e ter algumas melhorias, podes atualizar para a F24 (18 Abril 2018). Olha lá no site da Gigabyte pra ver a lista de processadores compatíveis...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...