Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora laser, marca Elgin, modelo M6550NW, defeito de atolamento e impressao em branco

Posts em destaque

Boa tarde, estou aqui para passar uma ajuda para quem estiver como o mesmo problema que passei.

Eu estava com essa impressora que quando mandava impressão ela puxava o papel (media de 3 centímetros do papel entrava) e dava mensagem de atolamento eu retirava o papel atolado e abria a tampa para sair a mensagem de erro, em seguida a impressora dava o mesmo erro, dentro dos testes que fui fazendo acontecia aleatoriamente da impressora conseguir puxar o papel sem atolar, porem, não imprimia o papel ficava em branco, o estranho era que ela fazia esse segundo defeito de sair o papel em branco acontecia  com 2 papeis ( puxava, saia em branco, em seguida puxava o segundo fazia a mesma coisa, saía em branco.

O motivo todo desse erro era a alavanca do sensor na passagem do papel que estava quebrada e com isso ela nao acionava durante a passagem do papel. Eu tentei comprar outra alavanca mas esse modelo não tem peça disponível para venda, entao, tive que fazer uma extensão do pedaço que estava faltando. 

Espero ajudar que estiver com o mesmo problema 

alavanca elgin.jpeg

Editado: por RodrigoMendes90
dica
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...