Postado 10 de Novembro de 2023 2 anos Pessoal, Das poucas vezes q troquei a pelicula polarizada, sempre foi da frente, mas agora surgiu uma que preciso trocar também a de trás. Minha dúvida é: ela tem mesmo ãngulo que da frente? Tipo: da frente é 45 graus, e de trás? é 135 ou 45 graus?
Postado 10 de Novembro de 2023 2 anos que eu saiba não, mas neste caso retire primeiro a traseira, recoloque e depois tente ajustar a frontal para uma melhor visualização da imagem. Boa Sorte
Postado 10 de Novembro de 2023 2 anos @Aecioflaviodasilvafilho Eu sinceramente nem sabia que tinha casos de troca da película traseira!!! Vivendo e aprendendo… Nunca troquei a traseira! Mas duvido muito que seja em um grau de inclinação diferente da frontal!!! Mas ideal mesmo seria testar né!! Coloca a da frente e depois só coloca o display próximo ao backlight e faz o teste!!
Postado 11 de Novembro de 2023 2 anos Autor O frontal já troquei, mas tem ainda manchas, e quando desmontei e olhei atrás,tem película tbm !!! está meio enrrugada e dá pra ver , assim de lado que as manchas estão nela !!!!
Postado 11 de Novembro de 2023 2 anos @Aecioflaviodasilvafilho quanto ao angulo melhor testar pra ter certeza!!! mas tenho serias duvidas quanto ao custo dessa manutenção...vale a pena?
Postado 11 de Novembro de 2023 2 anos Autor Maior problema testar película traseira, como testar ? Pela lógica, se a frontal for 45 graus , traseira deverá ser 135 graus ou tô errado?
Postado 12 de Novembro de 2023 2 anos Olá, @Aecioflaviodasilvafilho eu particularmente nunca troquei película polarizadora. Julgo ser muito arriscado. Enfim, talvez apareça alguém que possa dizer o ângulo…
Postado 12 de Novembro de 2023 2 anos Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite e ótima madrugada e um excelente domingo de descanso a todos. Pelo que pesquisei junto a fabricante, esta TV Monitor faz uso de uma película sem brilho e com a angulação em 135º na parte traseira do mesmo. Espero ter lhe ajudado com este problema. Boa Sorte
Postado 12 de Novembro de 2023 2 anos @Aecioflaviodasilvafilho então mestre Eu não vou conseguir te dizer com certeza que como disse nunca troquei a traseira! Acredito por algumas pesquisas que fiz que me parece mesmo ser 135 graus essa traseira!! Tem até vários anuncios de películas polarizadas de 24p a 135 graus pra monitores Samsung!
Postado 12 de Novembro de 2023 2 anos Em 10/11/2023 às 19:39, Aecioflaviodasilvafilho disse: Pessoal, Das poucas vezes q troquei a pelicula polarizada, sempre foi da frente, mas agora surgiu uma que preciso trocar também a de trás. Minha dúvida é: ela tem mesmo ãngulo que da frente? Tipo: da frente é 45 graus, e de trás? é 135 ou 45 graus? Meu amigo geralmente quando eu peguei esse problema eu troquei todas tanto a de trás como a da frente tirei toda por completo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.