Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer Nitro 5 an515-51 / c5mmh/c7mmh la-e911p Desligando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola amigos estou com esse nitro na bancada que desliga sozinho, as vezes e liga nen chega a iniciar o windows ja desliga, na bios tbm desliga com bateria, sem bateria, so com bateria tbm.

Eu removi a placa olhei tudo os mosfet da cpu e da gpu, mosfet de entrada, procurei capacitor com aparencia suspeita e nao encontrei nada, montei ele novamente e ficou ligado por horas depois fiz um teste benchmark ele desligou, mais fiz novamente o teste so com a bateria rodou por 30 minutos sem problema nenhum. 

Se fosse um desligamnto com carga na cpu e gpu e ja acusaria a gpu mais ta muito estranho esses desligamento ta muito aleatorio, ah e toda vez que ele desliga eu tenho que aguardar uns 20 segundos e liga como se tivesse resetado a bios e tbm ele nao tem a micro chave perto do slot da bateria. Agradeço a ajuda desde ja

Resolvido: com gravaçao de bios com regiao me limpa

Editado: por infocel technology
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...