Postado 25 de Janeiro de 2024 2 anos Pessoal, boa noite Meu primeiro tópico, antes de tudo gostaria de fazer uma breve apresentação, estou começando no mundo da eletrônica sou bem leigo no assunto, como estou começando ainda nao tenho muita experiencia. Recentemente tive um problema com a minha TV, simplesmente a placa fonte morreu, nao da nenhum sinal, o led standbye nao acende. a Placa : EAX61397101/12 Ja testei os fusiveis e estao OK Nao tenho VS e nem VA, M5V tbm não tenho nada na saída para placa principal não tenho 17V e nem 5.1V. Ja deixei somente a fonte conectada e nao tive nenhum sinal se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, e desculpe minha ignorância. Editado: 25 de Janeiro de 2024 2 anos por Léo 99
Postado 25 de Janeiro de 2024 2 anos Olá, @Léo 99 seu título continua fora das regras do fórum, favor corrigir. Assim poderei auxiliar.
Postado 27 de Junho de 2024 1 ano Boa tarde Vc consegue me informar ou bater uma foto mais próximo da placa para eu conseguir descobrir o valor do resistor R805?
Postado 27 de Junho de 2024 1 ano Autor 1 hora atrás, Fellipe Borges disse: Boa tarde Vc consegue me informar ou bater uma foto mais próximo da placa para eu conseguir descobrir o valor do resistor R805? Boa tarde amigo, claro, verifica se agora é possível fazer a leitura
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.