Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

placa trinity apos fazer o rgh 3.0 e escrever o ecc, liga e desliga e nao sobe a xell

Featured Replies

Postado

estou com uma placa trinity para fazer rgh 3.0, após ter passado em todos os procedimentos do rgh escrevi o ecc e fui tentar subir o xell. Agora o aparelho liga acende a luz verde e liga o cooler, e logo em seguida desliga. ja testei as tensoes e estao normais a de 3,3v de 5v e de 1,8, alguem me da um help pls

• Respostas 57
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @gustavo gabry orçay amigo tente voltar ele para a nand dump original e ve se ele liga normal , se ligar vc vai ter q fazer outro procedimento sem ser rgh 3 eu aqui tenho pego alguns q nao aceitam rgh

• @gustavo gabry orçay erro 0020 ja resolvi trocando capacitores que ficam perto do processador .

Imagens Postadas

Postado

@gustavo gabry orçay amigo tente voltar ele para a nand dump original e ve se ele liga normal , se ligar vc vai ter q fazer outro procedimento sem ser rgh 3 eu aqui tenho pego alguns q nao aceitam rgh3 somente o rgh2 com o chip ace v5 .

Postado
  • Autor

@agll os pontos c1 e c2, depois disso na hora da leitura estava dando header is wrong. ai peguei outra trinity e fiz o nand backup.

logo entao tentei escrever a nand da outra placa nessa mas nao estava reconhecendo, sera que pode ser por conta do rompimento da trilha dos pontos, ao que parece sao ligados ao chip hana

Editado: por gustavo gabry orçay

Postado
  • Autor
Agora, gustavo gabry orçay disse:

os pontos c1 e c2, depois disso na hora da leitura estava dando header is wrong. ai peguei outra trinity e fiz o nand backup.

logo entao tentei escrever a nand da outra placa nessa mas nao estava reconhecendo, sera que pode ser por conta do rompimento da trilha dos pontos, ao que parece sao ligados ao chip hana

Postado
  • Autor

@aglloutro detalhe, quando nao subia o xell eu percebi que estava sem o post fix e o pll, entao eu fiz o post rompi o pad alt e soldei por traz, console ligou mas sem subir o xell, logo apos fiz o pll e rompi a trilha do by pass e agora deu luz vermelha. peguei outra trinity que estava sem o tensor de 1,8 e o regulador retirei dessa e coloquei na outra placa. pronto extrai a nand fiz o backup, só que agora nao reconhece a outra placa acredito que seja pelos pontos c1 e c2 rompidos

Postado

@gustavo gabry orçay cara recomendo @ que para solda destes pontos usar um ferro de solda com a ponta bem fina e ate os fios e bom vc usar um mais fino tbm.

Postado
  • Autor

@agllessa é a foto dos pontos do post e c5r3, mesmo com o pll by pass sem trilha da p utilizar a placa? logo mais mando a foto dos pontos c1 e c2

@agllé que precisava resolver isso p hj se tiver como eu vou na loja la agora tiro a foto e vc avalia pode ser?

Postado

@gustavo gabry orçay amigo vc vai ter q pegar uma pinça bem fina ou uma agulha bem fina e ir cutucando o ponto aonde perdeu a ilha de solda ate vc achar o filamento de cobre dps vc vai precisar refazer a ilha de solda com um filamento pequeno . por isso e bom ter um ferro de solda com ponta fina pq esses trabalhos sao minunciosos.

Postado
  • Autor

@aglla trilha do post eu fiz do outro lado da placa mas o pll, e os resistores que estao me dando dor de cabeça, e qual a temperatura para soldar os resistores c1 e c2, minha estaçao de solda esta sem o pino, vou la comprar dps e se voce souber o tamanho correto me adianta tb.

Postado

@gustavo gabry orçay amigo oque esta mais feio e a parte do pll ta feia msm como aconteceu isso ? mais da pra refazer com cuidado oque recomendo e que vc limpe bem o local e raspe com uma agulha ou pinça de ponta bem fina o msm lugar onde era o pad ou ilha de solda que rompeu ,vc tem que ir com cuidado pra nao fazer mais dano na placa e bom vc usar um microscopio ou uma lupa pra poder enchergar ja os pontos do hana esta mais facil resolver vc vai ter que pegar loa cima dos resistores que estao rompidos as duas trilhas que estao seguindo pro hana e repor o resistor mais  recomendo vc comprar mascara uv para poder refazer as trilhas e dar acabamento .

Editado: por agll

Postado
  • Autor

@agll amigo podemos conversar por whatsapp?

@aglla parte do pll eu tentei raspar a trilha para ver se conseguia soldar nela mesmo, o "tecnico" da loja falou que daria certo, mas ai raspou demais, sendo que antes de raspar qnd eu tinha feito nao estava dando luz vermelha

@agllai se tivesse como convcersar por whatsapp me adiantaria muito tb em relaçao ao que comprar e as duvidas, mas caso seja uma regra nao poder conversar por wpp tudo bem, ou caso voce nao queira

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.