Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida xbox 360 trinity duvida sobre circuito v5p_dual

Avalie este tópico:

agll

Posts em destaque

Ola amigos estou mais uma vez com um console na bancada com msm problema console nao apresenta voltagem de 5v no dreno do u1b1 ja resolvi um desses trocando chipset e nand mais dessa vez n dei sorte troquei psb e nand mais o game nao voltou a emitir os 5v no dreno do u1b1 sendo assim troquei o xstr q1n1 mais msm assim nada continuou do msm jeito testei capacitores e resistores em volta de q1n1 mais os msms estao aparentemente todos ok alguem ja pegou algo assim ?se puderem me dar uma orientaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 às 12:44, agll disse:

@jone melo amigo jone vc ja pegou algum problema semelhante a esse? no mosfet duplo u1b1 ele nao emite os 5v 

Expandir  

Dificilmente recebo videogame, tenho 2 guardados ali, se der um tempo eu dou uma olhada pra entender como funciona o circuito.

Link para o comentário

Em 03/02/2024 às 13:33, agll disse:

@well.cruz amigo well fiz o teste injetei os 5v no pino 1 e apresentou consumo de 0.58 apertei o power a placa nada ele nao ligou.

Expandir  

Seria 580mA? Se for isso indica um consumo alto, pode ser isso que está matando a tensão.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...