Postado 5 de Fevereiro de 2024 2 anos Olá a todos!! Tenho um All In One que parou de iniciar o sistema. Ele não boota em nada e nem sequer abre o setup, trava na logo da BIOS. Eu achei a BIOS correta para ele apenas aqui nessa plataforma, se puderem me ajudar por favor, preciso baixar ela e tentar regravar, obrigado!
Postado 6 de Fevereiro de 2024 2 anos Te dei o like amigo, ainda estou aprendendo sobre o forum. Espero ter ajudado. Editado: 6 de Fevereiro de 2024 2 anos por Carlos Augusto Brandão
Postado 7 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor 6 horas atrás, Carlos Augusto Brandão disse: Te dei o like amigo, ainda estou aprendendo sobre o forum. Espero ter ajudado. Valew amigo!!! Me salvou, qualquer coisa que precisar tamo ai também, um grande abraço! Editado: 7 de Fevereiro de 2024 2 anos por JeanMDamke
Postado 7 de Junho de 2025 7 Jun Estou na mesma situação amigo, conseguiu resolver ? dei like também !
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.