Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa g41t-m7 glan, nao da video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite pessoal,

estou com esta placa, ao chega nao funcionava pois a fonte estava com defeito, consertei a foi e a placa passou a ligar, porem não dá video, o  cooler gira normal.

Tem as tensões de 3,3v, 5v, vcore, mas o processador não esta aquecendo. O chipset sul esta aquecendo. e o chipset norte tambem aquece um pouco.

Tentei reprogramar a bios, mas não achei o arquivo, o ci da bios é o winbond 25q80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei reprogramar a bios, mas não achei o arquivo,

Pruebe en esta web:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Bom dia pessoal,

regravei a bios com o arquivo que o amigo andromedax disponibilizou, porem não funcionou.

Siempre es recomendable comparar el archivo nuevo con el backup, es posible que el archivo descargado esté incompleto. (solo es válido para upgrade desde windows)

É sempre aconselhável comparar o novo arquivo com o backup, é possível que o arquivo baixado está incompleto. (Só é válido para atualização do Windows)

Link para o comentário

Amigos estou com a mesma placa aqui a algumas semanas, apenas a diferença é que  PC veio pra formatar e a placa depois de uma limpeza superficial morreu ( a limpeza foi feita com soprador de ar quente e aspirador), a placa mae tava parecendo um urso de suja. E agora esta na mesma situação. Pra mim esta placa mãe é tão chechelenta que não tem nem speakers e nem lugar pra plugar. Já fiz os mesmo procedimentos e continua na mesma. Pro meu cliente reparti o prejuízo e passei orçamento de uma nova. Agora se vocês conseguirem encontrar o defeito dessa, vou tentar aqui também.

Link para o comentário

hehehe  . . . tudo isso já foi feito na minha

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
(Como disse o   nos somos macaco velho hehehehe) . Eu tenho a plaquinha de de diagnóstico a minha é essa aqui

IMG_20140808_193241502.jpg

a minha não dá core, das as voltagens da bios,acusa as voltagens +12,-12, +5 ,+3.3, os led's, irdy, frame, clock e reset ficam acesos, ship7 aquece e o processador não. na plaquinha de diagnóstico fica 00FF ou seja só liga.

Já testei tudo acho que é ship7 mas em uma placa dessa não vele apena o trabalho, a não ser tenha um ship na sucata pra tirar. Coisa que eu não tenho.

Valeu pela ajuda ninja!

Ps:  Eu disse valeu não que vou te dar um joinha . . . kkkkkkkkkkkk

Forte abraços!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...