Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer Aspire E1 531 / MB LA-7912P REV 1.0 sem 3valwp e 5valwp

Avalie este tópico:

Marcelo Leal Lemos

Posts em destaque

boa tarde amigos, estou com um aparelho Acer Aspire modelo E1 531 com placa LA-7912P REV 1.0 que nao tem o 3valwp e o 5valwp, o chip responsavel por estas voltagens e o pu5 que e um rt8205, chip bem comum mas neste caso esta me dando um pau federal

ele nao quer ligar de jeito nenhum, tem todos os batimentos cardiacos mas se nega a funcionar, veja foto,

nao tem curto circuito a alimentaçao nele chega normal, nao aquece, os vref estao ok, ja troquei 5 chips mas nao tem jeito, nao funciona.

sei que no forum tem um monte de defeitos similares resolvidos mas nao tenho acesso a este setor do forum

se alguem me der uma luz pra ajudar a rasterar o defeito agradeço.

uma observaçao que nao esta na foto:

o pino 13 tambem esta OK

Screenshot_1.jpg

Editado: por Marcelo Leal Lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Marcelo Leal Lemos alterou o título para Acer Aspire E1 531 / MB LA-7912P REV 1.0 sem 3valwp e 5valwp

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...