Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SAMSUNG NP350XAA - allrounder-int rev 1.2 BA 41-02639A - teclado digitando sozinho

Featured Replies

Postado

ola a todos estou com esse notbook x350 model allrounder-int rev 1.2 digitando sosinho , comprei o teclado e troquei e continuou ,peguei outro teclado de outro fornecedor e a mesma coisa , regravei a bios e nada, troquei o chip AIO e a mesma coisa. eu to sem esquema. alguem pode me ajudar por favor?

Editado: por FLAVIOTECH

Postado
38 minutos atrás, adystudio disse:

ola a todos estou com esse notbook x350 model allrounder-int rev 1.2 digitando sosinho , comprei o teclado e troquei e continuou ,peguei outro teclado de outro fornecedor e a mesma coisa , regravei a bios e nada, troquei o chip AIO e a mesma coisa. eu to sem esquema. alguem pode me ajudar por favor?

Essa placa não tem esquema disponível. 
Pelos procedimentos que já fez, pode tentar verificar os contatos do conector do teclado e, uma outra opção, é ligar a placa fora da carcaça, sobre a bancada, com o teclado e ver se o problema persiste. Pode ser algum ponto da carcaça que deveria ter uma proteção isolante e está faltando, causando esse pulso.

Postado
  • Autor

vou tentar ver agora e ja volto com a resposta . tem esse numero na placa BA 41-02639A

Editado: por adystudio

Postado
  • Autor

Entao ja liguei a placa fora da carcaça mas continua, o fundo do teclado nao encosta  na placa maeWhatsAppImage2024-02-25at16_08_57.thumb.jpeg.383bf7d29c473cfd0dc0fbd49b6fc231.jpegWhatsAppImage2024-02-25at16_08.57(1).thumb.jpeg.6f36e5eb5cb08097e593fb95814f584b.jpegWhatsAppImage2024-02-25at16_08_56.thumb.jpeg.271c12e8b1387016df9252abb10d3d5f.jpegsta em nada 

Postado

irmão isso pode ser problema no flat da tela ,eu peguei um assim tambem troqui teclado fiz de tudo e nada /quando desmontei a tela tava toda oxidado e sujo o conector precisei ate troca ela.

Postado
  • Autor

bom dia pessoal .Ricardo26 vou verifiacr issso e volto a postar

Postado
  • Autor

boa noite verifiquei a tela como disse Ricardo26 liguei sem o cabo flex da tela e liguei o hdmi mas continua digitando sosinho 

• adystudio alterou o título para notbook SAMSUNG NP350XAA model allrounder-int rev 1.2 BA 41-02639A teclado digitando sozinho
Postado
  • Autor
1 hora atrás, Ricardo26 disse:

Você tem microscópio,pra verificar o conector do teclado ?

sim tenho ja refiz as soldas do conector do teclado mas continua...

• FLAVIOTECH alterou o título para SAMSUNG NP350XAA - allrounder-int rev 1.2 BA 41-02639A - teclado digitando sozinho
  • 3 meses depois...
Postado

peguei um not aqui com o mesmo problema, ao ligar fica digitando sozinho a tecla um enquanto outras teclas pararam de funcionar do nada, ao teclar qualquer outra tecla essa tecla para de digitar sozinha, porém as algumas teclas pararam de funcionar, vc resolveu o seu problema?

Postado

@edinei009 

Para conseguir ajuda,  abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.