Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise tv led lg 47lb5600 sem imagem! Problemas com a placa principal.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal! Estou com essa tv que queimou a placa principal com raio, porém é uma placa muito cara. Tenho uma placa identica, porém de uma 32lb560. A da 47 usa o conector de lvds de 51 pinos, enquanto a de 32 30 pinos e a diferença na posição de alguns resistores e dois indutores. Troquei o conector na de 32, coloquei os resistores que faltava e mudei as bobinas, ou seja transformei a placa para 47, troquei também as memórias flash e a nand, mas não apresenta imagem, fica somente os leds acessos. Alguém já fez essa adaptação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ohm disse:

ola,

 

@Reinaldo Ramos nunca fiz esse tipo de modificação. Porem, a de 47 polegadas pode ter mais vias de sinais lvds ou simplesmente o display seja de outro padrão de sinais.

Sim, mas a placa é a mesma, mesmo processador. A placa de 32 tem 30vias no conector , a diferença é a posição deles. Tem lugar para os dois e alguns componentes a mais e menos. Fui colocando igual da 47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...