Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox360 v4 sobe xell mas não sobe RGH

Avalie este tópico:

Araujo.Rodrigo.Rio

Posts em destaque

Instalo a ferramenta de extração que uso em todos os xbox aqui na loja, ele reconhece, pede pra formatar e eu cancelo.

Faço a leitura da nand, crio a nand xell e escrevo.

Extraio a CPU Key e DVD key e assim crio a nand hack e escrevo.

Retiro a ferramenta de extração e ligo o aparelho.

Utilizo o x360run, ele glitcha e quando era o tempo dele subir a logo do xbox na tela, o cooler para de funcionar e dá luz vermelha.

Já fiz pelo autoGG e pelo jungleflasher, já recriei uma nand a partir da CPU key que extrai e nada, dá a mesma coisa.

Já troquei a nand física e também nada.  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei caso assim mas o console subia o Xell e quando tentava subir dash hack ele só ficava dando pulso eternamente e não subia. ( Não dava red light ) 

E esse meu caso não consegui resolver , acabei mandando de volta pois não conseguia gerar uma nand Retail já que não tinha o dump original do console.

Link para o comentário

Já aconteceu comigo algumas vezes!

Algumas vezes entreguei sem possível destrave(odeio isso)!

Mas outras, como o problema acima, é o Post_out aterrado, não tem jeito mesmo... Mas é raro isso!

Até com as novas e novo xell, Winbond 2KB já me aconteceu isso, mas no xell mesmo... hora que parava de grilar pra subir, pimba! Luz vermelha... :(

Mas analise: Pra desencargo inicial, os ohms do post_out(em torno de 500) LDV(ser estiver errado não sobe nada), pontos de solda perto da nand, resistores dos pads de solda do SD Reader, e claro os jumpers no ponto E e F!

Por última dica só tenho a dizer: Tente atualizar a dash(pra atualizar o CB) e comece do zero... Isso caso a nand original tenha efeito.

Link para o comentário

Já troquei a nand física, já criei uma nand a partir da cpu key e até agora nada.

Quando subo a dash hack apresenta red light :/

Amigo gostaríamos muito de ajudar, me responda o seguinte:

Este console estava em funcionamento e era para ser feito o RGH e agora apresenta este defeito?Qual o código de erro apresentado com a luz vermelha?Ou ele já entrou em sua oficina sem funcionar?

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...