Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba A300-276

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá caros amigos

Estou com um problema no toshiba A300-276 que é o seguinte,

Ele estava com o problema de desligar-se quando se conectava o alimentador , então fiz a troca dos condensadores 4* 330uf  como normalmente costumo fazer.

Depois de montar tudo no sitio ele arranca mas pára na tela onde diz TOSHIBA  não passa para a frente nao entra na Bios nada fica congelado nessa tela!

Alguém já apanhou algum caso semelhante?

Abraço

Postado

meu amigo vc retirou esses caps com a estação de ar quente ou com o ferro de soldar,pois comigo aconteceu de quando tirar com a estação de ar danificar os capacitores.

tente também colocar dois de 330 e dois de 470 pra ver se o defeito muda qualquer duvida é so postar aí pra ver se resolvemos esse defeito.

Postado

estranho essa situação.comigo aconteceu o seguinte:o note ligava carregava o seven e dava varios tipos de erros como tela azul,desligava,trevava,etc...

aí foi só trocar todos os capacitores novamente (dessa vez como lhe disse dois de 470 e dois de 330) e foi só correr pro abraço e receber o dinheiro do cliente.

tente aí vai ver que pode ser isso.

• 2 semanas depois...
Postado

A serigrafia é a seguinte

NEK/TOKIN

0E907

C8B00722

!

Fico aguardando mais dicas :..

Ops, Nek/tokin oe907 não usa 330uF e sim 6 de 150Uf.907 é a capacitância dele, então 4x330 vai dar 1320 bem acima de 907, blz?

Postado

Fernando, pois outro dia aqui troquei este mesmo nectokin por 4 de 330 e funcionou de boa. A placa era uma la-3821p.

É verdade Vlira, em alguns casos funcionam, outros funcionam com erros tipo travando no win7, etc.Mas o correto é não colocar muito acima da capacitância.

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...