Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Argox OS-214 PLUS series PPLA / Não reseta, não calibra e não imprime


Posts em destaque

Boa tarde, amigos!! Vim bater o ponto da semana rsrs

Estou com essa argox que chegou para mim em um estado onde ela não calibra, não realiza o reset e também não imprimi. Inicialmente, quando eu solicitava para imprimir uma página de teste, a impressora puxava as etiquetas mas não as expelia, mas apesar disso acontecer, ela não apresentava erros, apenas ocorreu uma vez de dar um erro de ambos os leds (power e ready) ficarem piscando alternadamente. Pelas pesquisas que eu havia feito, isso indicava problema no sensor. Foi comprado um novo sensor e fiz a substituição, porém os erros permanecem. Não entendo sobre impressoras de etiqueta, alguém poderia me auxiliar? 

Um detalhe é que a cabeça de impressão dessa impressora está sem proteção, e em algumas vezes aconteceu do ribbon ficar enroscado. Irei deixar algumas fotos e vídeos dos erros e tentativas de resetar e calibrar para vcs analisarem.

IMG_20240221_154912953.jpg

IMG_20240220_145509232 (1).jpg

IMG_20240219_110613705.jpg

Editado: por Tecnicos DR
solucionado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocou o sensor e o problema permaneceu, fez uma limpeza geral no cabeçote dela, use um pano bem macio para tal, remova da energia, espero uns 5 minutos para que toda a energia residual seja eliminada, mantenha o botão Power acionado e depois conecte a rede elétrica e veja se a mesma reseta ok???

Boa Sorte    :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...