Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido SonyVaio Svt131a11x - 48.4xm01.001 - Sem imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Salve pessoal. Estou com esse aparelho na bancada que liga fica em torno de 0.80A (800mA) sem sinal de video tanto lcd quanto externo, também sem sinal na USB.

Bom de cara fiz uma analise visual e não achei nada queimado nem oxidação, inclusive a placa ta muito bem conservada.

Tenho todas as tensões e pulsos na bobinas. Suspeito que seja essas memórias integrada pois já fiz praticamente tudo. 

Regravei bios

Troquei Chipset pois tava suspeitando dele na ausência de tensão no ciruito lvds, mas ficou extamente do mesmo jeito.

Memória externa

Cristal 25mhz e 32khz ok

OBS: Ta faltando tensão nesses componentes próximo ao LVDS 3.3v, quanto eu injeto tensão a tela fica mais escura porém sem imagem de fundo

O problema que não encontrei esquema nem bordview para auxiliar nas medições. 

 

Editado: por XKing Infinityx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @XKing Infinityx !

vou tentar ajuda-lo.

============================

Preciso do seu backup original da bios?

vou tentar desabilitar as memorias (on board) .

=============================

Preciso de imagem em alta definição da placa?

================================

Marque o componente na imagem?
"OBS: Ta faltando tensão nesses componentes próximo ao LVDS 3.3v, quanto eu injeto tensão a tela fica mais escura porém sem imagem de fundo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...