Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak Stay 700 upgrade ++++ x10

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou reformando o meu laboratorio de eletronica, e agora estou na resolucao da parte eletrica. Preciso aumentar a "Watts - VA" de saída desse nobreak. 
Lista da pecas que tenho para estar fazendo esse upgrade em maos:
Nobreak Stay 700 AUT/115 700VA
Auto Transformador 220v for 110v 3000VA

Carregador "caseiro" 220v for 12v c/transformador

Fonte e Carregador Storm 70A
Sucatas eletrônica e estabilizadores.
Sobre os transformadores eu posso desenrolar ele e enrolar se for preciso.
Se puderem me ajudar, a esquemática dessa placa ja seria de grande ajuda que por ela irei entender como esse transformador funciona e qual a local que carrega a bateria se um carregamento por meio de eletronico ou por esse mesmo transformado, pq sei que a carga dele e lenta e a monitoração da bateria e muito rigorasa pq esse nobreak gosta de apitar.

Nobreak Stay 700 UP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, joao lima RV said:

Voce teria que calcular o numero de espiras para uma tensão de 8v e não 12v.

Alem de trocar o transformador terias que modificar toda parte de potencia (fets , sensor de corrente, reles...)

Voce pode aumentar a potencia em torno de 10% colocando uma ventilação forçada

 

Irei fazer isso, trocar os fets sensor de corrente, reles. Essa era minha maior duvida, irei medir toda a corrente que ira gastar meus aparelhos, E muito obrigado essa do 8v eu nao fazia nem ideia. Irei comecar hoje, ontem refaz a fiacao de 10mm direto ligado no padrao, nao tenho perca ate chegar no nobreak. Todos esse iten de que vc diz tenho aqui, reforcar. A ventilacao ja estava no meus planos irei fazer um exausto de parede com uma caixa de inox cobrindo toda a area do nobreak vai me tirar o barulho e deixar resfriado. Breve trarei mais novidades 🔌😎

Editado: por Erick Miller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...