Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv Panasonic TC - L32X30B liga e em seguida se desliga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Está tv Panasonic TC - L32X30B , liga normal aparece a imagem , e se desliga em poucos segundos ficando somente o led vermelho piscando pausadamente, queria saber de meu colegas se já pegaram alguma com este tipo de defeito, porque estou com dúvida entre os leds e a fonte, porque creio que não seja principal já que está dando imagem, alguém poderia me dar uma dica ?

Postado

Se a imagem está aparecendo normalmente antes de desligar, é mais provável que o problema esteja relacionado aos LEDs. Recomendaria verificar se há algum LED danificado ou se há problemas de conexão com a placa dos LEDs

Postado

Ok vou dá uma verificada também nos leds e retornarei, o interessante é que as vezes ela liga e passa minutos ligadas e só desliga ao esquentar, e quando está ligada tem um chiado na fonte como se tivesse vazando alguma coisa , mas não encontrei nada na fonte 

Postado
38 minutos atrás, brenolsouza disse:

Então a fonte pode estar em curto. A TV tem cooler ou algum sistema refrigeração?

Olá amigo brenol, a tv não tem cooler, ela é somente a fonte normal !

Postado

O chiado vem mas ao menos do trafo prata grande, acabei de testar todos os leds, tanto de um por um como as duas barras que fica em um dissipador dividida em dois. Mas todos estão ok, creio que seja na fonte mesmo ?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...