Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Placa mãe b75 knup ,tela piscando listras vermelhas

Avalie este tópico:

Alef44

Posts em destaque

Meu PC fica piscando uma linha vermelhas na tela ela aparece bastando mesmo quando estou assistindo vídeos no YouTube ou jogando mais quando estou mexendo normal não aparece mais quando jogo ou assisto vídeos no YouTube aparece bastante 

Editado: por Alef44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Alef44 alterou o título para Pc piscando linhas vermelhas na tela placa mãe b75

@Alef44 Você consegue testar outro cabo HDMI ou testar em outra saída de vídeo , tanto VGA , DVI ou DP 

Seria bom também testar em outro monitor.

Se caso continuar com essa observação , me informe por favor as configurações do seu computador para eu ter uma base 

Editado: por Tecnicos DR
Link para o comentário

Em 25/04/2024 às 14:54, Tecnicos DR disse:

@Alef44 Você consegue testar outro cabo HDMI ou testar em outra saída de vídeo , tanto VGA , DVI ou DP 

Seria bom também testar em outro monitor.

Se caso continuar com essa observação , me informe por favor as configurações do seu computador para eu ter uma base 

Expandir  

Eu testei na televisão e continuou com essas listras até um pouco pior vou comprar outro cabo para testar.

Placa mãe b75 16gb de ram i5 2400

Link para o comentário

Em 26/04/2024 às 10:01, Alef44 disse:

Eu testei na televisão e continuou com essas listras até um pouco pior vou comprar outro cabo para testar.

Expandir  

Em 26/04/2024 às 10:01, Alef44 disse:

Expandir  

Link para o comentário

• Alef44 alterou o título para Placa mãe b75 knup ,tela piscando listras vermelhas

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...