Postado 24 de Abril de 2024 2 anos Pessoal, estou com um notebook Samsung NP270e4e-kd7br de um cliente que liga, mas não dá imagem. Fiz a limpeza da placa e da memória RAM, troquei a pasta térmica, verifiquei a conexão do flat da tela, fiz as medições e aparentemente as voltagens estão corretas. Pesquisando na internet, vi que nesse modelo de notebook acontece esse mesmo problema frequentemente e que geralmente é necessário regravar a BIOS para voltar a dar imagem. Gostaria da ajuda de vocês e saber se alguém tem o arquivo dessa BIOS para eu tentar a regravação.
Postado 26 de Abril de 2024 2 anos Autor @Rogerio Nascimento Muito obrigado! Sou novo aqui e ainda não tenho créditos suficientes para fazer o download. Existe alguma outra forma para eu fazer o download do arquivo?
Postado 26 de Abril de 2024 2 anos @Diego Oltemann Rodrigues O crédito através de joinhas se dá pela participação efetiva no fórum de ajuda mutua. Outro caminho seria comprar assinatura VIP. https://eletronicabr.com/store/ Editado: 26 de Abril de 2024 2 anos por Rogerio Nascimento
Postado 30 de Abril de 2024 2 anos Autor @Rogerio Nascimento Muito obrigado. Verificarei o que farei.
Postado 30 de Abril de 2024 2 anos @Diego Oltemann Rodrigues , vou te dar um joinha para poder comprar uma assinatura e poder baixar o arquivo de BIOS, porém, vale lembrar que sua participação no fórum ajudando aos demais é o que vai te proporcionar mais conhecimento e créditos. Veja se o arquivo vai te ajudar e poste aqui o resultado, mesmo que não seja o que espera.
Postado 30 de Abril de 2024 2 anos @Diego Oltemann Rodrigues Acessa a área de assinaturas do site e assine o pacote de Download I. Após isso o download será liberado. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.