Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida MacBook sem Audio/som

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia, estou com 2 Macbook Air um A1304 e outro A1370, os dois com o mesmo problema, após formatar o som sumiu.

Já instalei vários sistemas desde o mais antigo até o mais novo que o Mac suporta, mas mesmo assim o som não funciona.

Nas propriedades de som não mostra nenhum dispositivo de saída.

Agradeço quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ FábioJSilva86

Em 02/05/2024 às 10:54, luyzsz disse:

Bom dia, estou com 2 Macbook Air um A1304 e outro A1370, os dois com o mesmo problema, após formatar o som sumiu.

Já instalei vários sistemas desde o mais antigo até o mais novo que o Mac suporta, mas mesmo assim o som não funciona.

Nas propriedades de som não mostra nenhum dispositivo de saída.

Agradeço quem puder ajudar

Expandir  

@luyzsz 

Link para o comentário

@Supporte 

Então, o A1370 eu descobri que era a placa de áudio que fica junto com o doc in Magsafe.

Mas o A1304 estava funcionando normalmente, o som funcionando direitinho, foi eu formatar e o dispositivo sumiu como se não tivesse placa de som.

Será coincidência? E o problema e na placa também ?

Em 02/05/2024 às 21:28, Supporte disse:

@luyzsz não deve ser sistema, muito estranho isso, tem outro mac ai funcionando?

Expandir  

Então o A1379 eu descobri que é a placa de áudio que fica junto o doc in Magsafe.

Mas o A1304 estava funcionando normal o som, foi eu formatar e não funcionou mais, será coincidência?

Link para o comentário

@Supporte 

Sim eu sei, porém já vi alguns casos de parar de funcionar certos wi-fi, bluetooth, etc... Por causa da troca de versão do sistema.

Mas nesse caso eu já testei quase todos 

O que eu acho estranho é que estava funcionando 

Editado: por luyzsz
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...