Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Nobreak Engetron SPW2200-10-std placa 974a tensão constante na saída

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia pessoal, tenho pouco costume de efetuar reparos em nobreaks dessa marca, mas a situação é a seguinte: Chegou até aqui esse nobreak com os varistores de entrada queimados, a trilha foi danificada mas foi possivel refazer, além disso foi necessário trocar o trafo T1 (trf0238/4032). Até entao parecia tudo resolvido, mas me chamou atenção o fato de ao conectá-lo à tomada automaticamente saía tensão nas saídas, mesmo tentando desligar ele permanecia com tensao nas saídas. 

 

Verifiquei o inversor, relés, conexoes, circuito de carga e está tudo em ordem, alguem já pegou defeito semelhante ou poderia me dar uma direção ou até mesmo me informar se esse comportamento é normal?

Editado: por JJReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joao lima RV disse:

Verifique se há um rele de saida , seguindo os fios da tomada do equipamento, se houver veja se ele não esta colado

Olá, testei todos individualmente fora da placa, usando fonte de bancada e multimetro. todos estão ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...