Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV Philips 50PUG7625/78 - Reiniciando somente quando abre o APP ( Globoplay )

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá Amigos, resolvi abrir este tópico, pois já estava com um pedido de disponibilização do firmware na seção de downloads e foi atendido gentilmente e de forma rápida pelo (XANDY_73), porém a atualização não resolveu, eu acredito que tenha que reinstalar o software completo, não sei se este modelo é possível.

 

Só dando mais detalhes do problema:

A TV funciona perfeitamente via antena DTV, HDMI ( TV a cabo / TV BOX ) , NETFLIX, YOUTUBE etc...porém quando abro o globo play e coloco em um canal da globo a TV reinicia ( desliga e liga novamente ) e quando entro novamente no Globoplay a TV solicita para concordar com os termos de privacidade novamente.

 

vou dar uma pesquisada e peço ajuda dos amigos do forum

 

 

Editado: por Claudio dias dos santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou limpar o cache dos aplicativos? 

 

Enter in the Professional Menu --> Android Settings --> Storage & reset --> Internal Shared storage. 

Select "Cached data" and press OK. The TV will display a message to confirm that clearing the data. Press OK on the remote to confirm. 

Press the "Back" Button until you exit from Professional Menu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O

Citar
3 minutos atrás, diegoborba disse:

Já tentou limpar o cache dos aplicativos? 

 

Enter in the Professional Menu --> Android Settings --> Storage & reset --> Internal Shared storage. 

Select "Cached data" and press OK. The TV will display a message to confirm that clearing the data. Press OK on the remote to confirm. 

Press the "Back" Button until you exit from Professional Menu. 

 

Olá amigo, esse modelo não é android não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, abri uma reclamação com o suporte da Philips e recebi o arquivo com extensão PKG para atualização via pen driver. Fiz segui o procedimento de atualização e tudo funcionou corretamente.

 

Obs.: O pessoal de suporte da Philips me informou que o ( nome / numeração ) do arquivo enviado é o mesmo, mas trata-se de um software especial para solução do problema relatado.

 

Agora vou publicar o arquivo recebido e descrever para que se destina. 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...