Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV Toshiba 32L2600 - Standby pisca rapidamente e não liga.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, estou com essa TV em análise e está apresentando a seguinte falha:

 

Ao ligar na tomada ela pisca rapidamente  o led standby e apaga, se pressionar o botão power nada acontece, tem todas as tensão na fonte, ( 12V e 3,5 volts stb )

mendindo nos reguladores na placa, identifiquei ( 3,3v, 1,8v , 5v ) , verificação visual está tudo ok, portas hdmi não estão em curto, não há aquecimento no BGA, porém é possível identificar uma baixa temperatura no processador, indicando que há alguma atividade na placa, porém sem sinal de ligar. , já desliguei wi-fi e cabo lvds da tcon, isolando todos os periféricos.

 

minha dúvida recai sob o software, porém só encontrei atualizações com extensão ( .BIN ) e gostaria de uma versão para tentar atualizar via pen driver com autoboot PKG, como essa placa usa uma nand BGA, estou sem soquete  para gravar memórias Emmc BGA 

Editado: por Claudio dias dos santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...