Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPORTE PARA BANCADA CONSERTAR/ARMAZENAR 2 LCD AO MESMO TEMPO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal fiz este suporte na verdade para colocar na prateleira de aço normal no lugar de uma tv 29... 2 tvs de 32 a 40polegadas LCD SEM PÉ... é uma Guerra aqui tv sem Pé, então em vez de ficar brigando com cliente melhor eu me adequar.. fiz este,  cabe uma de cada lado, seja 26..32..40 acho que cabe 42 (não 42 na prateleira).. mas como o lugar na prateleira que cabe este suporte está cheio de 29... deixei ele solto por aqui e descobri que posso em cima daquele meu carrinho que coloco TAMPÃO grande, trabalhar em 2 tvs ao memso tempo uma de frente para outra...

é de metalon 20cm x 2mm e recoberto a lateral com feltro preto...

SAM_6977_zpsd298824f.jpg

SAM_6982_zpsfbbc6511.jpg

SAM_6983_zps3e99dd54.jpg

SAM_6986_zps73efdb39.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima idéia

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Por acaso se inspirou naqueles inúmeros caminhões com chapas de granito que sobem a serra ai?

Link para o comentário

hehe Paulo não, mas agora que vc falou,  em 1981 fui vizinho de um vidraceiro e chegava caminhões de vidro armazsanados desta forma e hoje as vidraçarias tem um desse tipo na traseira de suas camionetes,  mas eu estava era tentando por tvs sem pé na prateleira sem ter que mudar o formato dela nessa fase de CRT e LCD.. daqui uns anos a gente pode mudar o formato delas para somente LCD ou led.. mas tendo que colocar os 2 formatos nela estava difícil.

Link para o comentário

Muito bom

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ótima ideia!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...