Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV Samsung Modelo UN48J5200AGXZD - Tcon código BN98-06143A - Modelos de tcon compatíveis

Avalie este tópico:

Tecnivas

Posts em destaque

Olá, gostaria de saber se existe mais de uma versão de tcon para este modelo de tv

A Tcon que preciso substituir tem o part number BN98-06143A mas já vi vídeos no youtube ondeo cara abre uma UN48J5200 e o código da tcon é Bn98-06917b

Tb já vi anúncios com esse mesmo código vendendo como compatível (conforme 2ª foto em anexo)

Onde posso encontrar a informação correta, uma vez que o service manual que encontrei não ajuda em nada

Se alguém souber explicar agradeço

20240718_122816.jpg

Captura de tela 2024-07-18 182150.png

Editado: por ohm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tecnivas disse:

Onde posso encontrar a informação correta, uma vez que o service manual que encontrei não ajuda em nada

Só com o vendedor mesmo. 
Eu indico colocar o mesmo modelo, pode ser que o display usado seja diferente por isso a outra tcon(para o mesmo modelo de tv)

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...