Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 / Placa Corona v4 / Piscando led verde e vermelho.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos, tô com com um Xbox 360 super slim com RGH que tinha parado de dar imagem, fiz o backup da Nand e regravei como retail além de remover o chip, porém ele liga piscando o led vermelho e verde. Eu nunca vi algo assim e nem achei nada a respeito na internet, não sei o que pode ser.

 

Qualquer informação é muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ponto da Manutenção disse:

para enter qual é o código de erro...
Botão sincronizar + botão eject.....vai gerar código 4 dígitos. 
exemplo;
4x verde = 0 
3x verde = 3
2x verde = 2

1x verde = 1

Eu já tentei pegar o código de erro, mas aparentemente ele não gerou um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo cavalcanti dos reis disse:

Eu testei com 2 placas RF e mesmo eu tentando elas não dão código de erro, é como se não tivesse nada, mas também não dá imagem.

Seu video não explica muito...ta muito rápido.... a sequencia não esta correta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ponto da Manutenção disse:

Seu video não explica muito...ta muito rápido.... a sequencia não esta correta..

Essa que é a questão, ele não tá gerando nenhum código de erro, apenas tá ativando a sincronização do controle. Eu tô perdido justamente por ligar e não apresentar nenhum código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Eduardo cavalcanti dos reis disse:

Essa que é a questão, ele não tá gerando nenhum código de erro, apenas tá ativando a sincronização do controle. Eu tô perdido justamente por ligar e não apresentar nenhum código.

Eu nunca vi nada do tipo, geralmente ou dá luz vermelha e um código ou nem chega a ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...