Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Erro no Play 4 Fat CUH-12xx / ce-34878-0

Avalie este tópico:

Mega Xerox

Posts em destaque

Um excelente dia caro leitor, voltando aqui para tirar uma dúvida. Estou com um Play 4 fat de um cliente que está apresentando o seguinte erro ao iniciar os jogos: ce-34878-0. 

ouvi algumas pessoas dizerem ser memória RAM do aparelho que está com defeito, mas me recuso acreditar que seja porque ele não chega nem mesmo a desligar. Enfim.

Estarei substituindo o HDD dele por um novo hoje para realizar testes mais profundos, porém o cliente relatou que ele não ATUALIZA... e isso me preocupou. Não queria sai fazendo swap de memória dessa placa para evitar um dano significativo. se alguém já passou por isso e puder compartilhar como resolveu, comigo é a primeira vez...

Editado: por Mega Xerox
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Mega Xerox alterou o título para Erro no Play 4 Fat CUH-12xx / ce-34878-0

@Mega Xerox Só um adendo, o erro em si não aparece, porém na tela de carregamento dos jogos ele apresenta imagem normal mas com manchas sobressaindo, como vermelho, pixels zoados e linhas, suspeitei ser o Ci de hdmi mas ao aquecer ele pra fazer o teste permaneceu com o erro. Suspeito que seja GPU mas gostaria de uma segunda opinião antes de fazer o reballing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...